Mapa
Avenida Garibaldi Deliberador, 545 - CláudiaApartamento a venda ou locação, Quinta da Boa Vista 3C, o imóvel conta com 03 quartos ( 02 com armários planejados, 01 com ar condicionado ), banheiro social, sala para 02 ambientes, cozinha com armários planejados, área de serviço, 01 vaga de garagem. Condomínio com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, portaria remota. Taxa condominial incluso água e gás. * ANALISA PERMUTA POR APARTAMENTO DE ATÉ R$ 380.000,00, JD AURORA, ZONA LESTE OU CENTRO.Londrina - PRApartamento a venda ou locação, Quinta da Boa Vista 3C, o imóvel conta com 03 quartos ( 02 com armários planejados, 01 com ar condicionado ), banheiro social, sala para 02 ambientes, cozinha com armários planejados, área de serviço, 01 vaga de garagem. Condomínio com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, portaria remota. Taxa condominial incluso água e gás. * ANALISA PERMUTA POR APARTAMENTO DE ATÉ R$ 380.000,00, JD AURORA, ZONA LESTE OU CENTRO.
Rua Tereza Zanette Lopes, 277 - Gleba Fazenda PalhanoGRAND PALAIS - ALTO PADRÃO - COM 3 VAGAS DE GARAGEM EXCELENTE ACABAMENTO ! Esse excelente apto de Alto Padrão oferece todo luxo e conforto em 3 espaçosas Suites completas em armarios planejados, sendo uma Master do casal com banheiros masculino e feminino, passagem privativa para as suites, iluminação diferenciada, ar split em todo o apartamento, Este imóvel possui uma deslumbrante varanda gourmet em andar alto, integrada com as salas e cozinha oferecendo uma vista panorâmica fantástica. Elevador privativo oferecendo conforto e privacidade. Banho Suite Master com lavatório feminino e masculino. Closet. Cozinha equipada com cooktop e coifa, monocomando Docol nas torneiras da cozinha e suites, armarios planejados, e excelente espaço integrando os ambientes. Imóvel nunca habitado e pronto para entrar e desfrutar todo conforto. - cortina de primeira linha na sala e persianas na área da churrasqueira - escritório planejado - escrivaninha e sapateira nas duas suítes menores - armários adicionais na lavanderia - cabeamento de internet em todo o apartamento O Gran Pallais conta com sauna interligada à piscina coberta, sala de poker com mesa profissional, sport lounge com monitores 4K e uma área de sports indoor climatizada. Para momentos de lazer e celebrações, desfrute da steakhouse e do espaço gourmet com piscina privativa. 3 Vagas de garagem e um Box.Londrina - PRGRAND PALAIS - ALTO PADRÃO - COM 3 VAGAS DE GARAGEM EXCELENTE ACABAMENTO ! Esse excelente apto de Alto Padrão oferece todo luxo e conforto em 3 espaçosas Suites completas em armarios planejados, sendo uma Master do casal com banheiros masculino e feminino, passagem privativa para as suites, iluminação diferenciada, ar split em todo o apartamento, Este imóvel possui uma deslumbrante varanda gourmet em andar alto, integrada com as salas e cozinha oferecendo uma vista panorâmica fantástica. Elevador privativo oferecendo conforto e privacidade. Banho Suite Master com lavatório feminino e masculino. Closet. Cozinha equipada com cooktop e coifa, monocomando Docol nas torneiras da cozinha e suites, armarios planejados, e excelente espaço integrando os ambientes. Imóvel nunca habitado e pronto para entrar e desfrutar todo conforto. - cortina de primeira linha na sala e persianas na área da churrasqueira - escritório planejado - escrivaninha e sapateira nas duas suítes menores - armários adicionais na lavanderia - cabeamento de internet em todo o apartamento O Gran Pallais conta com sauna interligada à piscina coberta, sala de poker com mesa profissional, sport lounge com monitores 4K e uma área de sports indoor climatizada. Para momentos de lazer e celebrações, desfrute da steakhouse e do espaço gourmet com piscina privativa. 3 Vagas de garagem e um Box.
Rua Belo Horizonte, 1037 - CentroApartamento na região Central, sala de jantar e estar, hall, lavabo, sacada com churrasqueira e skin glass, cozinha planejada, 03 suítes, despensa e área de serviço. Área de lazer completa. Portaria 24h.Londrina - PRApartamento na região Central, sala de jantar e estar, hall, lavabo, sacada com churrasqueira e skin glass, cozinha planejada, 03 suítes, despensa e área de serviço. Área de lazer completa. Portaria 24h.
Rua Alagoas, 1674 - CentroApartamento Excelente localizado no Edifício Mundo Novo, no Centro de Londrina. O apto conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armarios planejados em todos os quartos, cortina. A sala é ampla e com um acabamento de gesso, iluminação diferenciada no teto muito bonita e um rack e espelho e uma sacada, os ambientes são bem distribuídos deixando muito espaço e conforto. A cozinha com armários planejados e ampla com lavanderia banheiro serviço e aquecedor. Banheiro social. Piso cerâmico e laminado nos quartos. 1 Vaga de garagem. O condomínio dispõe de piscina e academia para o lazer da familia ! Situado na Região Central de Londrina, o Edifício Mundo Novo oferece fácil acesso a comércios, bancos, escolas, serviços essenciais e transporte público, além de estar próximo às principais avenidas da cidade.Londrina - PRApartamento Excelente localizado no Edifício Mundo Novo, no Centro de Londrina. O apto conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armarios planejados em todos os quartos, cortina. A sala é ampla e com um acabamento de gesso, iluminação diferenciada no teto muito bonita e um rack e espelho e uma sacada, os ambientes são bem distribuídos deixando muito espaço e conforto. A cozinha com armários planejados e ampla com lavanderia banheiro serviço e aquecedor. Banheiro social. Piso cerâmico e laminado nos quartos. 1 Vaga de garagem. O condomínio dispõe de piscina e academia para o lazer da familia ! Situado na Região Central de Londrina, o Edifício Mundo Novo oferece fácil acesso a comércios, bancos, escolas, serviços essenciais e transporte público, além de estar próximo às principais avenidas da cidade.
Rua Pio XII, 52 - CentroApartamento para venda e locação, região central, todo reformado, 03 quartos (sendo um com armário), armários na cozinha, 02 vagas de garagem.Londrina - PRApartamento para venda e locação, região central, todo reformado, 03 quartos (sendo um com armário), armários na cozinha, 02 vagas de garagem.
Rua Venezuela, 557 - Vila BrasilApartamento novo, contendo 03 quartos (01 suíte), completo de armários planejados, sala com painel para tv, piso laminado e cerâmico, aquecimento elétrico, cozinha com armários planejados, 01 vaga de garagem. Prédio com área de lazer completa, mercadinho e segurança. Avalia imóvel de menor valor como parte de pagamento!!Londrina - PRApartamento novo, contendo 03 quartos (01 suíte), completo de armários planejados, sala com painel para tv, piso laminado e cerâmico, aquecimento elétrico, cozinha com armários planejados, 01 vaga de garagem. Prédio com área de lazer completa, mercadinho e segurança. Avalia imóvel de menor valor como parte de pagamento!!
Rua Professor João Cândido, 333 - CentroApartamento na região Central, próximo ao Calçadão, para venda ou locação, cozinha com armários embutidos, banheiro social, 03 quartos (sendo 01 suíte). SEM VAGA DE GARAGEM.Londrina - PRApartamento na região Central, próximo ao Calçadão, para venda ou locação, cozinha com armários embutidos, banheiro social, 03 quartos (sendo 01 suíte). SEM VAGA DE GARAGEM.