Mapa
Avenida Prefeito Milton Ribeiro Menezes, 715 - Conjunto Habitacional Doutor Farid LibosAPTO TODO REFORMADO, ACABAMENTO DIFERENCIADO, ILUMINAÇÃO. PAPEL DE PAREDE, 02 QUARTOS COM ARMARIOS, WC SOCIL, AR CONDICIONADO, PISO LAMINADO, COZINHA PLANEJADA, 01 VAGA DE GARAGEM. AREA DE LAZER COMPLETA.Londrina - PRAPTO TODO REFORMADO, ACABAMENTO DIFERENCIADO, ILUMINAÇÃO. PAPEL DE PAREDE, 02 QUARTOS COM ARMARIOS, WC SOCIL, AR CONDICIONADO, PISO LAMINADO, COZINHA PLANEJADA, 01 VAGA DE GARAGEM. AREA DE LAZER COMPLETA.
Rua Ernâni Lacerda de Athayde, 433 - Fazenda Gleba PalhanoLondrina - PR
Rua Pará, 1368 - CentroCOBERTURA DUPELX ED. DON FERNANDO Um excelente apto para quem quer morar no Centro de Londrina próximo a tudo!! Este duplex maravilhoso conta com 6 dormitórios (sendo 4 suítes ) No primeiro piso voce terá as 3 suítes, todas completas de armarios planejados, 1 sala ampla para 2 ambientes, 1 lavabo, uma academia privativa, 1 quarto de louceiro, 1 suíte máster com closet, sacada ampla, cozinha planejada e completa, 1 dormitório de serviço com banheiro e área de serviço. No piso superior tem mais 1 suíte , 1 demi-suíte, 1 sala multimídia e a área gourmet ampla e completa de armários e com uma piscina projetada sobre deck de madeira. Uma vista maravilhosa dessa cobertura! Todos os dormitórios, salas, academia e espaço gourmet possuem ar condicionado e ponto de internet e televisão já cabeados. As janelas de todo o imóvel são em vidro anti ruídos, rede de água quente pressurizada para os chuveiros com 2 aquecedores para servir, instalação elétrica e de gás novas e tanto o elevador social quanto o de serviço atendem os dois andares desse duplex. O condomínio tem 1 salão de festas, espaço gourmet e piscina. Portaria com 12 hs diurnas.Londrina - PRCOBERTURA DUPELX ED. DON FERNANDO Um excelente apto para quem quer morar no Centro de Londrina próximo a tudo!! Este duplex maravilhoso conta com 6 dormitórios (sendo 4 suítes ) No primeiro piso voce terá as 3 suítes, todas completas de armarios planejados, 1 sala ampla para 2 ambientes, 1 lavabo, uma academia privativa, 1 quarto de louceiro, 1 suíte máster com closet, sacada ampla, cozinha planejada e completa, 1 dormitório de serviço com banheiro e área de serviço. No piso superior tem mais 1 suíte , 1 demi-suíte, 1 sala multimídia e a área gourmet ampla e completa de armários e com uma piscina projetada sobre deck de madeira. Uma vista maravilhosa dessa cobertura! Todos os dormitórios, salas, academia e espaço gourmet possuem ar condicionado e ponto de internet e televisão já cabeados. As janelas de todo o imóvel são em vidro anti ruídos, rede de água quente pressurizada para os chuveiros com 2 aquecedores para servir, instalação elétrica e de gás novas e tanto o elevador social quanto o de serviço atendem os dois andares desse duplex. O condomínio tem 1 salão de festas, espaço gourmet e piscina. Portaria com 12 hs diurnas.
Rua João Wyclif, 555 - Gleba Fazenda PalhanoApartamento para venda e locação, 03 suítes, cozinha planejada, sala ampla com lavabo, churrasqueira na sacada, 02 vagas de garagem.Londrina - PRApartamento para venda e locação, 03 suítes, cozinha planejada, sala ampla com lavabo, churrasqueira na sacada, 02 vagas de garagem.
Alameda Pé Vermelho, 220 - Gleba Fazenda PalhanoEDIFICIO PARC ROCHER - ALTO PADRÃO E 4 VAGAS DE GARAGEM! EXCELENTE ACABAMENTO ! Apartamento excelente acabamento Andar Alto Sól da Manhã com 165 m² de área privativa, projetado para oferecer o máximo em conforto, elegância e funcionalidade! Planta inteligente com 03 suítes espaçosas completas de armarios embutidos, com 05 banheiros (incluindo 02 lavabos) e Ar-condicionado em 04 ambientes para total conforto. A Cozinha tem armarios planejados, coifa, cooktop e armários na área de serviço. Painel de TV instalado na sala, ideal para momentos de lazer. Sacada com balcão, forno a lenha, churrasqueira, perfeita para receber amigos ou relaxar apreciando a vista maravilhosa que ele oferece! Armário no corredor e guarda-roupas em todos os quartos, proporcionando excelente espaço de armazenamento. Banheiros completos com armários de alta qualidade. Um imóvel sofisticado, pronto para morar, em localização privilegiada Oferece 04 vagas de garagem com muito espaço e comodidade para toda a família !Londrina - PREDIFICIO PARC ROCHER - ALTO PADRÃO E 4 VAGAS DE GARAGEM! EXCELENTE ACABAMENTO ! Apartamento excelente acabamento Andar Alto Sól da Manhã com 165 m² de área privativa, projetado para oferecer o máximo em conforto, elegância e funcionalidade! Planta inteligente com 03 suítes espaçosas completas de armarios embutidos, com 05 banheiros (incluindo 02 lavabos) e Ar-condicionado em 04 ambientes para total conforto. A Cozinha tem armarios planejados, coifa, cooktop e armários na área de serviço. Painel de TV instalado na sala, ideal para momentos de lazer. Sacada com balcão, forno a lenha, churrasqueira, perfeita para receber amigos ou relaxar apreciando a vista maravilhosa que ele oferece! Armário no corredor e guarda-roupas em todos os quartos, proporcionando excelente espaço de armazenamento. Banheiros completos com armários de alta qualidade. Um imóvel sofisticado, pronto para morar, em localização privilegiada Oferece 04 vagas de garagem com muito espaço e comodidade para toda a família !
Alameda Pé Vermelho, 220 - Fazenda Gleba PalhanoAPTO IMPECAVEL, AMBIENTES INTEGRADOS, COM DETALHES DIFERENCIADOS EM MADEIRA, AR CONDICIONADO, CORTINAS, MOVEIS PLANEJADOS DE ALTO PADRAO, FICA TODA MOBILIA, LUSTRES, TVS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, ELETRODOMESTICOS. CONTEM LAVABO, SÃO 03 SUITES (01 MASTER), AMPLA SALA, COZINHA PLANEJADA, 02 VAGAS DE GARAGEM. AREA DE LAZER DE COMPLETA NO PREDIO.Londrina - PRAPTO IMPECAVEL, AMBIENTES INTEGRADOS, COM DETALHES DIFERENCIADOS EM MADEIRA, AR CONDICIONADO, CORTINAS, MOVEIS PLANEJADOS DE ALTO PADRAO, FICA TODA MOBILIA, LUSTRES, TVS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, ELETRODOMESTICOS. CONTEM LAVABO, SÃO 03 SUITES (01 MASTER), AMPLA SALA, COZINHA PLANEJADA, 02 VAGAS DE GARAGEM. AREA DE LAZER DE COMPLETA NO PREDIO.
Rua Paulo Kawassaki, 130 - Dom BoscoEDIFICIO ARAUCÁRIA PARK - EXCELENTE APARTAMENTO NO JD DOM BOSCO! EM UMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PRÓXIMO DA AV. MARINGÁ ESSE APTO COM 4 QUARTOS (SENDO 2 SUITES (1 MASTER COM HIDRO, CLOSET E SACADA)), TODOS COM ARMARIOS PLANEJADOS, AR CONDICIONADO, SALA AMPLA COM SACADA E SALA DE TV COM ACESSO Á VARANDA, AREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, WC SOCIAL, LAVABO, LAVANDERIA COM ARMARIOS, COZINHA PLANEJADA COM ARMARIOS E DESPENSA, PISO GRANITO E LAMINADO NOS QUARTOS. LAZER COMPLETO NO CONDOMINIO COM CHURRASQUEIRAS, ESPAÇO GOURMET, FITNESS, PISCINA ADULTO E INFANTIL, PLAYGROUND, QUADRA POLIESPORTIVA, QUADRA TÊNIS, SALÃO FESTAS, SALÃO DE JOGOS, SAUNA E PORTARIA 24 HORAS.Londrina - PREDIFICIO ARAUCÁRIA PARK - EXCELENTE APARTAMENTO NO JD DOM BOSCO! EM UMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PRÓXIMO DA AV. MARINGÁ ESSE APTO COM 4 QUARTOS (SENDO 2 SUITES (1 MASTER COM HIDRO, CLOSET E SACADA)), TODOS COM ARMARIOS PLANEJADOS, AR CONDICIONADO, SALA AMPLA COM SACADA E SALA DE TV COM ACESSO Á VARANDA, AREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, WC SOCIAL, LAVABO, LAVANDERIA COM ARMARIOS, COZINHA PLANEJADA COM ARMARIOS E DESPENSA, PISO GRANITO E LAMINADO NOS QUARTOS. LAZER COMPLETO NO CONDOMINIO COM CHURRASQUEIRAS, ESPAÇO GOURMET, FITNESS, PISCINA ADULTO E INFANTIL, PLAYGROUND, QUADRA POLIESPORTIVA, QUADRA TÊNIS, SALÃO FESTAS, SALÃO DE JOGOS, SAUNA E PORTARIA 24 HORAS.
Rua Piauí, 854 - CentroExcelente apartamento reformado duplex, 04 suítes completo de armários, ar Split em uma das suítes, salas de jantar, estar, TV, escritório com sacada, 02 lavabos, sacada ampla, churrasqueira, área gourmet, terraço, dispensa com armário 03 vagas de garagem paralelas e com armário. Salão de festas. Hall de entrada todo reformado. Proprietário aceita permuta por casa em condomínio!!!Londrina - PRExcelente apartamento reformado duplex, 04 suítes completo de armários, ar Split em uma das suítes, salas de jantar, estar, TV, escritório com sacada, 02 lavabos, sacada ampla, churrasqueira, área gourmet, terraço, dispensa com armário 03 vagas de garagem paralelas e com armário. Salão de festas. Hall de entrada todo reformado. Proprietário aceita permuta por casa em condomínio!!!
Rua Doutor Elias César, 225 - CaiçarasEDIFICIO LONDON LAKE - EXCELENTE APTO PARA QUEM BUSCA CONFORTO E PRIVACIDADE ! Localização privilegiada com vista para o lago e próximo ao Fórum. Esse apto com 260 m² privativos oferece 4 quartos (sendo 02 suítes 1 máster com hidro, armários planejados e sacadas em todos os quartos) mais 02 demi-suites completas de armários planejados e sacada, piso madeira e granito, elevador privativo para maior segurança aos moradores e a sala ampla com 94 m² oferece conforto e uma bela vista do lago pela sacada com churrasqueira, cozinha com armários planejados, lavanderia com armários, quarto e wc de serviço e 3 vagas de garagem. Armários planejados em todos os ambientes. A área de lazer conta com piscina, quadras poliesportivas.Londrina - PREDIFICIO LONDON LAKE - EXCELENTE APTO PARA QUEM BUSCA CONFORTO E PRIVACIDADE ! Localização privilegiada com vista para o lago e próximo ao Fórum. Esse apto com 260 m² privativos oferece 4 quartos (sendo 02 suítes 1 máster com hidro, armários planejados e sacadas em todos os quartos) mais 02 demi-suites completas de armários planejados e sacada, piso madeira e granito, elevador privativo para maior segurança aos moradores e a sala ampla com 94 m² oferece conforto e uma bela vista do lago pela sacada com churrasqueira, cozinha com armários planejados, lavanderia com armários, quarto e wc de serviço e 3 vagas de garagem. Armários planejados em todos os ambientes. A área de lazer conta com piscina, quadras poliesportivas.
Alameda Pé Vermelho, 180 - Gleba Fazenda PalhanoAPARTAMENTO NA FRENTE DA PRAÇA PE VERMELHO, ANDAR ALTO, COMPLETO COM ARMARIOS PLANEJADOS DE ALTO PADRAO, SALA AMPLA COM MOVEIS EMBUTIDOS, INTEGRADA A SACADA COM CHURRASQUEIRA E SCREEN GLASS, 03 SUITES, COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS, AREA DE SERVIÇO, 02 VAGAS DE GARAGEM. PREDIO COM AREA DE LAZER OCMPLETA E SEGURANÇA. ESTUDA IMOVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO!!!!!!Londrina - PRAPARTAMENTO NA FRENTE DA PRAÇA PE VERMELHO, ANDAR ALTO, COMPLETO COM ARMARIOS PLANEJADOS DE ALTO PADRAO, SALA AMPLA COM MOVEIS EMBUTIDOS, INTEGRADA A SACADA COM CHURRASQUEIRA E SCREEN GLASS, 03 SUITES, COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS, AREA DE SERVIÇO, 02 VAGAS DE GARAGEM. PREDIO COM AREA DE LAZER OCMPLETA E SEGURANÇA. ESTUDA IMOVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO!!!!!!