Mapa
Rua Hifumi Ogassawara, 109 - ColúmbiaCasa nova, à venda, Colúmbia, Londrina, PR, com pé direito duplo, contendo 03 dormitórios, suíte, sala ampla, jardim de inverno, banheiro social, lavanderia, garagem para dois veículos.Londrina - PRCasa nova, à venda, Colúmbia, Londrina, PR, com pé direito duplo, contendo 03 dormitórios, suíte, sala ampla, jardim de inverno, banheiro social, lavanderia, garagem para dois veículos.
Rua Duarte Coelho, 377 - Sabará ICasa a venda Jd Sabará, térrea, 275 metros de terreno, sendo 155 de área útil. O imóvel conta com 03 quartos ( 01 suíte com armários planejados ), Cozinha com armário, sala de Jantar, banheiro social, despensa, lavanderia coberta , Amplo quintal, portão eletrônico * O IMÓVEL ESTA LOCADO *Londrina - PRCasa a venda Jd Sabará, térrea, 275 metros de terreno, sendo 155 de área útil. O imóvel conta com 03 quartos ( 01 suíte com armários planejados ), Cozinha com armário, sala de Jantar, banheiro social, despensa, lavanderia coberta , Amplo quintal, portão eletrônico * O IMÓVEL ESTA LOCADO *
Rua Domingos Conrado, 87 - ColúmbiaSobrado à venda, com 03 quartos (01 suíte), banheiro, sala, cozinha, lavanderia e lavabo.Londrina - PRSobrado à venda, com 03 quartos (01 suíte), banheiro, sala, cozinha, lavanderia e lavabo.
Rua Professora Kazuco Ohara, 168 - ColúmbiaCasa Geminada Nova à Venda, 106 m² no Columbia !! Essa casa térrea nova, feita com excelente acabamento e com um espaço gourmet para o lazer da familia no Jardim Columbia um bairro muito aconchegante e com uma localização privilegiada. O terreno é de 150m2 e a área construida de 106m2 sendo 3 quartos um deles Suíte, a Cozinha integrada com a sala em ilha e com o pé direito da sala alto, deixando o ambiente mais arejado e com mais luminosidade, os metais docol, Granito Siena, Dobradiças e maçanetas Pado, Fiação de aterro em todas as tomadas, Portas brancas, a churrasqueira com espaço coberto no fundo e a lavanderia ao lado. Portão basculante que abrindo inteiro, possibilitando estacionar 2 carros. Garagem coberta para 1 carro. Piso porcelanato em todo o imovel. AGENDE UMA VISITA COM A ZBM IMOVEIS !Londrina - PRCasa Geminada Nova à Venda, 106 m² no Columbia !! Essa casa térrea nova, feita com excelente acabamento e com um espaço gourmet para o lazer da familia no Jardim Columbia um bairro muito aconchegante e com uma localização privilegiada. O terreno é de 150m2 e a área construida de 106m2 sendo 3 quartos um deles Suíte, a Cozinha integrada com a sala em ilha e com o pé direito da sala alto, deixando o ambiente mais arejado e com mais luminosidade, os metais docol, Granito Siena, Dobradiças e maçanetas Pado, Fiação de aterro em todas as tomadas, Portas brancas, a churrasqueira com espaço coberto no fundo e a lavanderia ao lado. Portão basculante que abrindo inteiro, possibilitando estacionar 2 carros. Garagem coberta para 1 carro. Piso porcelanato em todo o imovel. AGENDE UMA VISITA COM A ZBM IMOVEIS !
Rua Sidney Miller, 150 - ColúmbiaSobrado Excelente com 162m2 no Jd. Columbia ! Esse sobrado oferece 3 quartos (sendo 1 suíte com armarios planejados), sala, cozinha e lavabo com móveis planejados, churrasqueira integrada, garagem ampla (até 5 carros) e cômodo extra externo. Localização estratégica a poucos minutos da UEL, mercados, farmácia, correios, lanchonetes e tudo o que você precisa no dia a dia. Ótima opção para morar ou investir! Parte de baixo: Cozinha com com móveis planejados toda equipada, a Sala com móveis planejados, adega, piso porcelanato, Lavabo, Lavanderia, Garagem coberta pra 3 carros com área gourmet Jardim bem amplo na frente, ficando um espaço para futuramente ser construido piscina, Portão eletronico e cerca elétrica. Parte superior: 3 quartos sendo 1 suite com moveis planejados, 01 Banheiros social .Londrina - PRSobrado Excelente com 162m2 no Jd. Columbia ! Esse sobrado oferece 3 quartos (sendo 1 suíte com armarios planejados), sala, cozinha e lavabo com móveis planejados, churrasqueira integrada, garagem ampla (até 5 carros) e cômodo extra externo. Localização estratégica a poucos minutos da UEL, mercados, farmácia, correios, lanchonetes e tudo o que você precisa no dia a dia. Ótima opção para morar ou investir! Parte de baixo: Cozinha com com móveis planejados toda equipada, a Sala com móveis planejados, adega, piso porcelanato, Lavabo, Lavanderia, Garagem coberta pra 3 carros com área gourmet Jardim bem amplo na frente, ficando um espaço para futuramente ser construido piscina, Portão eletronico e cerca elétrica. Parte superior: 3 quartos sendo 1 suite com moveis planejados, 01 Banheiros social .
Rua Paschoal Ghelardi, 621 - ColúmbiaExcelente casa na Zona Oeste de Londrina em um dos bairros mais desejados da região! Esse excelente geminado tem 91m² de construção em um terreno de 180m², oferecendo um projeto funcional e moderno e muito aconchegante para a familia! São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros bem distribuídos, conta com cozinha integrada com a sala pé direito trazendo amplitude e praticidade ao dia a dia, e ainda nos fundos uma área gourmet ótima para receber amigos, lavanderia, portão eletronico, jardim. 2 vagas de garagem. Fachada moderna ! Uma excelente oportunidade para quem busca um lar moderno, bem planejado e muito bem localizado na Zona Oeste de Londrina. Em fase de pintura e a entrega prevista para Abril/26.Londrina - PRExcelente casa na Zona Oeste de Londrina em um dos bairros mais desejados da região! Esse excelente geminado tem 91m² de construção em um terreno de 180m², oferecendo um projeto funcional e moderno e muito aconchegante para a familia! São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros bem distribuídos, conta com cozinha integrada com a sala pé direito trazendo amplitude e praticidade ao dia a dia, e ainda nos fundos uma área gourmet ótima para receber amigos, lavanderia, portão eletronico, jardim. 2 vagas de garagem. Fachada moderna ! Uma excelente oportunidade para quem busca um lar moderno, bem planejado e muito bem localizado na Zona Oeste de Londrina. Em fase de pintura e a entrega prevista para Abril/26.
Rua Procópio Ferreira, 341 - ColúmbiaCasa geminada a venda, 03 quartos sendo 01 suíte, quintal, churrasqueira, armários planejados, 02 vagas de garagem.Londrina - PRCasa geminada a venda, 03 quartos sendo 01 suíte, quintal, churrasqueira, armários planejados, 02 vagas de garagem.
Rua Procópio Ferreira, 569 - ColúmbiaCASA NO COLUMBIA - EXCELENTE ACABAMENTO COMPLETA CASA INTEIRA PLANEJADA, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, AR CONDICIONADO, SERIA 3 QUARTOS MAS TEM SÓ 2 QUARTOS (SENDO 1 SUITE) POIS FOI AMPLIADA A ÁREA GOURMET, TEM UMA COBERTURA ABERTA NA CHURRASQUEIRA PARA NÃO PERDER A ILUMINAÇÃO E VENTILAÇÃO. COZINHA PLANEJADA E SALA COM PAINEL DE TV, ILUMINAÇÃO DIFERENCIADA. PISO PORCELANATO, PORTÃO ELETRONICO E CERCA ELÉTRICA.Londrina - PRCASA NO COLUMBIA - EXCELENTE ACABAMENTO COMPLETA CASA INTEIRA PLANEJADA, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, AR CONDICIONADO, SERIA 3 QUARTOS MAS TEM SÓ 2 QUARTOS (SENDO 1 SUITE) POIS FOI AMPLIADA A ÁREA GOURMET, TEM UMA COBERTURA ABERTA NA CHURRASQUEIRA PARA NÃO PERDER A ILUMINAÇÃO E VENTILAÇÃO. COZINHA PLANEJADA E SALA COM PAINEL DE TV, ILUMINAÇÃO DIFERENCIADA. PISO PORCELANATO, PORTÃO ELETRONICO E CERCA ELÉTRICA.
Rua Olympio Theodoro, 800 - ColinasImóvel localizado no bairro Colinas região oeste de Londrina-PR. Com fácil acesso a Av. Soiti Tarumã, Av. Arthur Thomas e Rod. Celso Garcia Cid e próximo a UEL. Casa com 96m² de área útil, com acabamento diferenciado, composto por três dormitórios (dois com guarda-roupas), cozinha com armários planejados, uma suíte com gabinete e box blindex, sala de dois ambientes com pé direito alto, cozinha integrada, churrasqueira, lavanderia, um banheiro social, piso porcelanato,fosso de luz, portão eletrônico, cerca elétrica e duas vagas de garagem descobertas.Londrina - PRImóvel localizado no bairro Colinas região oeste de Londrina-PR. Com fácil acesso a Av. Soiti Tarumã, Av. Arthur Thomas e Rod. Celso Garcia Cid e próximo a UEL. Casa com 96m² de área útil, com acabamento diferenciado, composto por três dormitórios (dois com guarda-roupas), cozinha com armários planejados, uma suíte com gabinete e box blindex, sala de dois ambientes com pé direito alto, cozinha integrada, churrasqueira, lavanderia, um banheiro social, piso porcelanato,fosso de luz, portão eletrônico, cerca elétrica e duas vagas de garagem descobertas.