Mapa
Rua Antônio Mano, 38 - PacaembuCASA ASSOBRADADA RUA ANTONIO MANO - JD. PACAEMBU AO LADO DO NORTE SHOPPING ! Excelente Casa Assobradada sendo na parte térrea dela: 2 quartos sendo 1 Suite com Closed e uma porta de vidro saindo para a sacada e o outro dormitório sem armarios, Banheiro Social com box, espelhos, Sala integrada com Cozinha Planejada toda pastilhada, e uma sacada com churrasqueira e pia. Na frente da casa a garagem para 2 carros com corredor dos dois lados e a entrada lateral para a parte de baixo. Portão eletronico com amplo espaço na frente todo com calçada e piso cerâmico. Na parte de baixo uma escada leva até um amplo espaço com 1 Lavanderia, Espaço para Despensa ou Escritório, e mais 1 Suite com porta de correr podendo ser uma Sala de Tv ou mais 1 Suite, e um amplo quintal com potencial para uma bela piscina ou área gourmet, todo gramado !! Sem falar que a localização dela é perfeita, pois fica ao lado do Shopping Norte, e comercios em geral !!Londrina - PRCASA ASSOBRADADA RUA ANTONIO MANO - JD. PACAEMBU AO LADO DO NORTE SHOPPING ! Excelente Casa Assobradada sendo na parte térrea dela: 2 quartos sendo 1 Suite com Closed e uma porta de vidro saindo para a sacada e o outro dormitório sem armarios, Banheiro Social com box, espelhos, Sala integrada com Cozinha Planejada toda pastilhada, e uma sacada com churrasqueira e pia. Na frente da casa a garagem para 2 carros com corredor dos dois lados e a entrada lateral para a parte de baixo. Portão eletronico com amplo espaço na frente todo com calçada e piso cerâmico. Na parte de baixo uma escada leva até um amplo espaço com 1 Lavanderia, Espaço para Despensa ou Escritório, e mais 1 Suite com porta de correr podendo ser uma Sala de Tv ou mais 1 Suite, e um amplo quintal com potencial para uma bela piscina ou área gourmet, todo gramado !! Sem falar que a localização dela é perfeita, pois fica ao lado do Shopping Norte, e comercios em geral !!
Rua Emma Anna Oldemberg Astafieff, 209 - Jardim Portal de ItamaracáCasa geminada com sala de tv, sala de jantar e cozinha integrada, lavabo, lavanderia e dispensa. Pisos e revestimentos das paredes em porcelanato e gesso no teto. Pavimento superior com 3 quartos, sendo 1 suíte com pisos laminados e mais um banheiro, com infra para ar-condicionado. Suíte com ampla sacada com vista para o centro, e um dos quartos com sacada para os fundos. Nos fundos um ótimo espaço com gramado e área para churrasqueira. Garagem para dois carros.Londrina - PRCasa geminada com sala de tv, sala de jantar e cozinha integrada, lavabo, lavanderia e dispensa. Pisos e revestimentos das paredes em porcelanato e gesso no teto. Pavimento superior com 3 quartos, sendo 1 suíte com pisos laminados e mais um banheiro, com infra para ar-condicionado. Suíte com ampla sacada com vista para o centro, e um dos quartos com sacada para os fundos. Nos fundos um ótimo espaço com gramado e área para churrasqueira. Garagem para dois carros.
Rua Inocência Antunes das Neves, 356 - PacaembuSobrado Geminado Localização Privilegiada! Próximo ao Shopping Norte ! Características: - Sobrado com 123,09 m2 PARTE TÉRREA: Sala ampla, para dois ambientes com acesso à varanda dos fundos, Cozinha espaçosa com acesso à varanda dos fundos, Área descoberta nos fundos, ideal para criar jardim e área de lazer, Lavabo, Garagem coberta, PARTE SUPERIOR: 1 suíte, 1 quarto com sacada, mais 1 quarto e 1 banheiro. Janelas em vidro blindex, portas e fechaduras novas, pisos em porcelanato, pintura nova Ventilação Cruzada: diferencial que diminui a temperatura interna, mantendo os ambientes frescos e ventilados A localização é excelente fica em frente a uma grande praça pública com área verde e atrás do Shopping Norte Com fácil acesso à comércio e serviços, escolas! Perfeito para quem busca conforto e segurançaLondrina - PRSobrado Geminado Localização Privilegiada! Próximo ao Shopping Norte ! Características: - Sobrado com 123,09 m2 PARTE TÉRREA: Sala ampla, para dois ambientes com acesso à varanda dos fundos, Cozinha espaçosa com acesso à varanda dos fundos, Área descoberta nos fundos, ideal para criar jardim e área de lazer, Lavabo, Garagem coberta, PARTE SUPERIOR: 1 suíte, 1 quarto com sacada, mais 1 quarto e 1 banheiro. Janelas em vidro blindex, portas e fechaduras novas, pisos em porcelanato, pintura nova Ventilação Cruzada: diferencial que diminui a temperatura interna, mantendo os ambientes frescos e ventilados A localização é excelente fica em frente a uma grande praça pública com área verde e atrás do Shopping Norte Com fácil acesso à comércio e serviços, escolas! Perfeito para quem busca conforto e segurança
Rua Barão de Jaraguá, 170 - PaulistaCasa térrea, com 2 dormitórios, banheiro social, sala e cozinha. 05 vagas de garagem. Amplo terreno, zoneamento ZR3.Londrina - PRCasa térrea, com 2 dormitórios, banheiro social, sala e cozinha. 05 vagas de garagem. Amplo terreno, zoneamento ZR3.