Mapa
Rua Kazuo Nishiyama, 1014 - Portal de Versalhes 1Imóvel localizado no Portal de Versalhes I, próximo a farmácia, bares e restaurantes, escola estadual e particular, entre outros. Fácil acesso a Rod. PR-445, UEL, Av. Pref. Faria Lima e Av. Pres. Castelo Branco. Casa assobradada, conta com três dormitórios (sendo uma suíte com sacada), um banheiro social, cozinha integrada com a sala em dois ambientes ampla, área gourmet com um lavabo, porão com 100 m², garagem para dois carros e cerca elétrica. *Obs: Acabamento em gesso rebaixado no teto da casa inteira, pé direito alto na sala, acabamentos todos importados.Londrina - PRImóvel localizado no Portal de Versalhes I, próximo a farmácia, bares e restaurantes, escola estadual e particular, entre outros. Fácil acesso a Rod. PR-445, UEL, Av. Pref. Faria Lima e Av. Pres. Castelo Branco. Casa assobradada, conta com três dormitórios (sendo uma suíte com sacada), um banheiro social, cozinha integrada com a sala em dois ambientes ampla, área gourmet com um lavabo, porão com 100 m², garagem para dois carros e cerca elétrica. *Obs: Acabamento em gesso rebaixado no teto da casa inteira, pé direito alto na sala, acabamentos todos importados.
Rua Procópio Ferreira, 341 - ColúmbiaCasa geminada a venda, 03 quartos sendo 01 suíte, quintal, churrasqueira, armários planejados, 02 vagas de garagem.Londrina - PRCasa geminada a venda, 03 quartos sendo 01 suíte, quintal, churrasqueira, armários planejados, 02 vagas de garagem.
Rua Procópio Ferreira, 569 - ColúmbiaCASA NO COLUMBIA - EXCELENTE ACABAMENTO COMPLETA CASA INTEIRA PLANEJADA, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, AR CONDICIONADO, SERIA 3 QUARTOS MAS TEM SÓ 2 QUARTOS (SENDO 1 SUITE) POIS FOI AMPLIADA A ÁREA GOURMET, TEM UMA COBERTURA ABERTA NA CHURRASQUEIRA PARA NÃO PERDER A ILUMINAÇÃO E VENTILAÇÃO. COZINHA PLANEJADA E SALA COM PAINEL DE TV, ILUMINAÇÃO DIFERENCIADA. PISO PORCELANATO, PORTÃO ELETRONICO E CERCA ELÉTRICA.Londrina - PRCASA NO COLUMBIA - EXCELENTE ACABAMENTO COMPLETA CASA INTEIRA PLANEJADA, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, AR CONDICIONADO, SERIA 3 QUARTOS MAS TEM SÓ 2 QUARTOS (SENDO 1 SUITE) POIS FOI AMPLIADA A ÁREA GOURMET, TEM UMA COBERTURA ABERTA NA CHURRASQUEIRA PARA NÃO PERDER A ILUMINAÇÃO E VENTILAÇÃO. COZINHA PLANEJADA E SALA COM PAINEL DE TV, ILUMINAÇÃO DIFERENCIADA. PISO PORCELANATO, PORTÃO ELETRONICO E CERCA ELÉTRICA.
Rua Vitório Sborgi, 147 - ColúmbiaDescrição: Residência com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala com pé direito mais alto, cozinha, área de serviço, garagem coberta, área de lazer aos fundos com churrasqueira, toda com cobertura embutida, revestimentos em toda área interna e externa, casa com laje e forro de gesso possibilitando melhor layout de iluminação, portão social com laje coberta e acesso de veículos independente, frente com pintura grafiato e janela com vidro refletivo.Londrina - PRDescrição: Residência com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala com pé direito mais alto, cozinha, área de serviço, garagem coberta, área de lazer aos fundos com churrasqueira, toda com cobertura embutida, revestimentos em toda área interna e externa, casa com laje e forro de gesso possibilitando melhor layout de iluminação, portão social com laje coberta e acesso de veículos independente, frente com pintura grafiato e janela com vidro refletivo.
Rua Sebastião Roberto, 63 - ColúmbiaCasa com dois quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, área de serviço, área de churrasqueira com lavabo, num total de 80 m2 construído. Quintal espaçoso de 180 m2. Localizada no Jd. Columbia, atrás da UELLondrina - PRCasa com dois quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, área de serviço, área de churrasqueira com lavabo, num total de 80 m2 construído. Quintal espaçoso de 180 m2. Localizada no Jd. Columbia, atrás da UEL
Rua Takabumi Murata, 550 - Gleba Fazenda PalhanoCONDOMINIO PITANGUÁ Casa nova, excelente acabamento, disponível para venda ou permuta, arquitetura moderna e com ambientes integrados, casa com luminosidade e ar fresco, portas laterais de vidro e de correr, aca. Terreno amplo, casa em excelente localização dentro do condomínio e posição pensada no por do sol. Contem piscina, churrasqueira, cozinha com ilha, Salas de TV e estar, 03 suítes, jardim nos fundos e 04 vagas de garagem. ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO NA GLEBA PALHANO!!!!!!Londrina - PRCONDOMINIO PITANGUÁ Casa nova, excelente acabamento, disponível para venda ou permuta, arquitetura moderna e com ambientes integrados, casa com luminosidade e ar fresco, portas laterais de vidro e de correr, aca. Terreno amplo, casa em excelente localização dentro do condomínio e posição pensada no por do sol. Contem piscina, churrasqueira, cozinha com ilha, Salas de TV e estar, 03 suítes, jardim nos fundos e 04 vagas de garagem. ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO NA GLEBA PALHANO!!!!!!
Avenida Gil de Abreu Souza, 1770 - Royal Park Residence & ResortCONDOMINIO ACACIA IMPERIAL – SOBRADO EXCELENTE 1 Localização privilegiada ao lado da Escola San James 760 terreno e 313 útil – 4 quartos, sendo 2 suítes com sacada, todos com armários embutidos, Sala em ampla em 3 ambientes com lavabo na parte térrea e parte superior com sacada, cozinha planejada com ilha, despensa grande, área de serviço interna e externa com lavanderia, garagem coberta para 2 carros mais 2 carros descoberta, NOS FUNDOS ESTÁ SENDO CONSTRUIDA UMA BELA PISCINA E UMA ÁREA GOURMET. Pintura nova interna e externa. Condominio com excelente área de lazer completa. AGENDAR VISITASLondrina - PRCONDOMINIO ACACIA IMPERIAL – SOBRADO EXCELENTE 1 Localização privilegiada ao lado da Escola San James 760 terreno e 313 útil – 4 quartos, sendo 2 suítes com sacada, todos com armários embutidos, Sala em ampla em 3 ambientes com lavabo na parte térrea e parte superior com sacada, cozinha planejada com ilha, despensa grande, área de serviço interna e externa com lavanderia, garagem coberta para 2 carros mais 2 carros descoberta, NOS FUNDOS ESTÁ SENDO CONSTRUIDA UMA BELA PISCINA E UMA ÁREA GOURMET. Pintura nova interna e externa. Condominio com excelente área de lazer completa. AGENDAR VISITAS
Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 198 - AlphavilleCONDOMINIO APLHAVILLE 2 - EXCELENTE IMOVEL LOCALIZAÇÃO DE FRENTE PARA UMA ÁREA VERDE. Completa de armários e ar condicionado, cômodos amplos. Piso 1: Garagem para 4 carros (2 coberto e 2 descobertos), sala ampla e 1 suíte. Piso 2: Área de serviço com quintal. Piso 3 (entrada principal): Sala de TV, sala de estar com lareira, lavabo, cozinha, terraço com espaço gourmet fechado com vidros e piscina. Piso 4: Suíte principal com 2 closet e 2 banheiros (sendo 1 com hidro) + 2 suítes e sala ampla. Terraço fechado com vidros. Piso 5: terraço aberto e lavabo A ÁREA DE LAZER É UM CLUBE COMPLETO. PORTARIA 24 HORAS E MONITORADA.Londrina - PRCONDOMINIO APLHAVILLE 2 - EXCELENTE IMOVEL LOCALIZAÇÃO DE FRENTE PARA UMA ÁREA VERDE. Completa de armários e ar condicionado, cômodos amplos. Piso 1: Garagem para 4 carros (2 coberto e 2 descobertos), sala ampla e 1 suíte. Piso 2: Área de serviço com quintal. Piso 3 (entrada principal): Sala de TV, sala de estar com lareira, lavabo, cozinha, terraço com espaço gourmet fechado com vidros e piscina. Piso 4: Suíte principal com 2 closet e 2 banheiros (sendo 1 com hidro) + 2 suítes e sala ampla. Terraço fechado com vidros. Piso 5: terraço aberto e lavabo A ÁREA DE LAZER É UM CLUBE COMPLETO. PORTARIA 24 HORAS E MONITORADA.
Rua Nilder Dinha Moacyr Salgado, 1119 - Royal Park Residence & ResortCONDOMINIO ROYAL PARK – EXCELENTE SOBRADO PARA LOCAÇÃO E VENDA !! Sobrado com 3 pavimentos em condominio de luxo, sendo 3 Suites ( 1 Master com Closet) sacada, banheiro da suite com cuba dupla e 2 duchas. Na área de churrasqueira com banheiro e Lavabo. Salas de estar e social com lareira. sala de tv ou escritório. Cozinha planejada e area de serviço, dispensa grande. 5 banheiros, 4 vagas de garagem, no espaço gourmet tem a churrasqueira, quintal e varanda. Um espaço no quintal com gazebo. A casa se localiza em uma esquina, onde a garagem fica na frente e tem a entrada lateral também para mais garagens. No condominio o lazer é completo com toda estrutra de um clube, com um belo lago dentro do condominio, piscinas, quadras, academias, espaços gourmet, salão de festas, caminhadas, portaria 24 horas e monitorada. O Condomínio Royal Park Residence e Resort oferece uma infraestrutura completa com diversas opções de lazer e segurança, proporcionando uma experiência exclusiva e repleta de comodidades para seus moradores.Londrina - PRCONDOMINIO ROYAL PARK – EXCELENTE SOBRADO PARA LOCAÇÃO E VENDA !! Sobrado com 3 pavimentos em condominio de luxo, sendo 3 Suites ( 1 Master com Closet) sacada, banheiro da suite com cuba dupla e 2 duchas. Na área de churrasqueira com banheiro e Lavabo. Salas de estar e social com lareira. sala de tv ou escritório. Cozinha planejada e area de serviço, dispensa grande. 5 banheiros, 4 vagas de garagem, no espaço gourmet tem a churrasqueira, quintal e varanda. Um espaço no quintal com gazebo. A casa se localiza em uma esquina, onde a garagem fica na frente e tem a entrada lateral também para mais garagens. No condominio o lazer é completo com toda estrutra de um clube, com um belo lago dentro do condominio, piscinas, quadras, academias, espaços gourmet, salão de festas, caminhadas, portaria 24 horas e monitorada. O Condomínio Royal Park Residence e Resort oferece uma infraestrutura completa com diversas opções de lazer e segurança, proporcionando uma experiência exclusiva e repleta de comodidades para seus moradores.
Rua Takabumi Murata, 550 - Gleba Fazenda PalhanoCasa linda, toda decorada, Alto padrão, perto do melhor shopping e comércios da cidade. A casa contém 4 suítes (sendo duas demi suites), as duas suítes contém closet e uma demi suíte tambem, sala de jantar e sala de tv, sala de estar com pé direito alto, escritório, cozinha super planejada, dispensa, depósito, churrasqueira, espaço gourmet com banheiro e garagem.Londrina - PRCasa linda, toda decorada, Alto padrão, perto do melhor shopping e comércios da cidade. A casa contém 4 suítes (sendo duas demi suites), as duas suítes contém closet e uma demi suíte tambem, sala de jantar e sala de tv, sala de estar com pé direito alto, escritório, cozinha super planejada, dispensa, depósito, churrasqueira, espaço gourmet com banheiro e garagem.
Rua Olinda, 103 - Lago ParqueCasa em excelente região, próximo à Clínicas e ao Hospital do Coração. Comercial/ Residencial. 700 m² total, 508 m² útil.Londrina - PRCasa em excelente região, próximo à Clínicas e ao Hospital do Coração. Comercial/ Residencial. 700 m² total, 508 m² útil.
Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 198 - Fazenda Gleba PalhanoCONDOMINIO ALPHAVILLE 2 - SOBRADO NÔVO FINALIZADO LINDO SEM Armários e Luminárias, o restante completa. NOVA – Sobrado com 4 suítes (1 no térreo e 3 em cima ) Sacada, Sala 2 amplos ambientes, Piscina moderna com deck, churrasqueira gourmet, projeto integrado na cozinha, pé direito duplo. Além dos 4 banheiros do quartos , tem lavabo mais o banheiro da piscina. Entrada lateral. Terreno 365 m2 e Área construída - 275 m2 Excelente área de lazer no Condominio um clube.Londrina - PRCONDOMINIO ALPHAVILLE 2 - SOBRADO NÔVO FINALIZADO LINDO SEM Armários e Luminárias, o restante completa. NOVA – Sobrado com 4 suítes (1 no térreo e 3 em cima ) Sacada, Sala 2 amplos ambientes, Piscina moderna com deck, churrasqueira gourmet, projeto integrado na cozinha, pé direito duplo. Além dos 4 banheiros do quartos , tem lavabo mais o banheiro da piscina. Entrada lateral. Terreno 365 m2 e Área construída - 275 m2 Excelente área de lazer no Condominio um clube.
Rua Michigan, 610 - IguaçuCasa Comercial com: Piso Inferior: 2 Salas, sendo uma com adega, Cozinha, Lavanderia, Banheiro Social, Banheiro externo na garagem, Garagem para 4 carros, 2 Depósitos, Churrasqueira Piso Superior: 1 Sala, 3 quartos com armários e Balcão, 1 Suite ampla. Cerca elétrica nova Interfone Portão EletrônicoLondrina - PRCasa Comercial com: Piso Inferior: 2 Salas, sendo uma com adega, Cozinha, Lavanderia, Banheiro Social, Banheiro externo na garagem, Garagem para 4 carros, 2 Depósitos, Churrasqueira Piso Superior: 1 Sala, 3 quartos com armários e Balcão, 1 Suite ampla. Cerca elétrica nova Interfone Portão Eletrônico
Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 198 - AlphavilleSobrado no Condomínio Alphaville II, contendo 03 salas ampla, escritório, lavabo, 03 suítes (completas em armários), ar condicionado, 01 suíte master com sacada, piso laminado e porcelanato, cozinha, lavanderia, churrasqueira, piscina, quintal, jardim, entrada lateral, garagem. Condomínio com área de lazer completar e segurança. ACEITA IMOVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO!!!!!Londrina - PRSobrado no Condomínio Alphaville II, contendo 03 salas ampla, escritório, lavabo, 03 suítes (completas em armários), ar condicionado, 01 suíte master com sacada, piso laminado e porcelanato, cozinha, lavanderia, churrasqueira, piscina, quintal, jardim, entrada lateral, garagem. Condomínio com área de lazer completar e segurança. ACEITA IMOVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO!!!!!