Mapa
Rua João Wyclif, 555 - Gleba Fazenda PalhanoApartamento para venda e locação, 03 suítes, Alto padrão, cozinha planejada, sala ampla com lavabo, sacada gourmet com churrasqueira, aquecimento a gás, completo de armários, ar condicionado, 02 vagas de garagem. Prédio com área de lazer completa e segurança.Londrina - PRApartamento para venda e locação, 03 suítes, Alto padrão, cozinha planejada, sala ampla com lavabo, sacada gourmet com churrasqueira, aquecimento a gás, completo de armários, ar condicionado, 02 vagas de garagem. Prédio com área de lazer completa e segurança.
Rua João Wyclif, 185 - Fazenda Gleba PalhanoApartamento com excelente acabamento, sol da manhã, sala ampla para 02 ambientes, cozinha planejada, área de serviço com armários e aquecedor a gás, WC serviço, sacada com churrasqueira, 03 quartos (sendo 1 suite) completos em armarios, piso laminado, WC social e suíte com gabinete e box blindex, 02 vagas de garagem. Prédio com área de lazer e portaria 24 horas. APARTAMENTO ESTA ALUGADO!!!Londrina - PRApartamento com excelente acabamento, sol da manhã, sala ampla para 02 ambientes, cozinha planejada, área de serviço com armários e aquecedor a gás, WC serviço, sacada com churrasqueira, 03 quartos (sendo 1 suite) completos em armarios, piso laminado, WC social e suíte com gabinete e box blindex, 02 vagas de garagem. Prédio com área de lazer e portaria 24 horas. APARTAMENTO ESTA ALUGADO!!!
Avenida Madre Leônia Milito, 615 - Bela SuiçaApartamento no Edf Matisse Residence situado no Bairro Bela Suíça, Região Sul! TODO REFORMADO ! Excelente apto todo reformado recentemente, próximo ao Mercado Muffato da Madre Leônia Milito. Possui 113m² de área útil proporcionando um conforto ao morador por ter uma planta bem diferenciada e espeçosa. Possui 2 vagas de garagem separadas. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, armarios planejados, ar split, ventilador de teto, piso laminado, a cozinha planejada foi toda modernizada com iluminação diferenciada, cooktop, forno, mesa embutida, e a área de serviço toda planejada com aquecedor, 1 banheiro de serviço, entrada separada, 3 banheiros, a sala ampla integrada com a copa, fazem com que a familia tenha uma interação entre os ambientes, e com uma ampla sacada, na entrada principal tem tambem uma estente! O imóvel é equipado com ar condicionado e armários planejados. Este imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e localização privilegiada. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com piscina, academia, salão de festas, quadra de esportes, playground, churrasqueiras e portaria 24 horas.Londrina - PRApartamento no Edf Matisse Residence situado no Bairro Bela Suíça, Região Sul! TODO REFORMADO ! Excelente apto todo reformado recentemente, próximo ao Mercado Muffato da Madre Leônia Milito. Possui 113m² de área útil proporcionando um conforto ao morador por ter uma planta bem diferenciada e espeçosa. Possui 2 vagas de garagem separadas. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, armarios planejados, ar split, ventilador de teto, piso laminado, a cozinha planejada foi toda modernizada com iluminação diferenciada, cooktop, forno, mesa embutida, e a área de serviço toda planejada com aquecedor, 1 banheiro de serviço, entrada separada, 3 banheiros, a sala ampla integrada com a copa, fazem com que a familia tenha uma interação entre os ambientes, e com uma ampla sacada, na entrada principal tem tambem uma estente! O imóvel é equipado com ar condicionado e armários planejados. Este imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e localização privilegiada. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com piscina, academia, salão de festas, quadra de esportes, playground, churrasqueiras e portaria 24 horas.
Avenida Garibaldi Deliberador, 231 - CláudiaEDIFICIO QUINTA DA BOA VISTA II - SOLAR DAS ARAUCARIAS -ANDAR ALTO LINDA VISTA DO LAGO !! Av Garibaldi Deliberador, excelente apartamento com 3 quartos (sendo 2 suítes), completo de armários planejados, piso frio e laminado, ar split, sala para 2 ambientes com sacada ampla e uma vista maravilhosa com sol da manhã, cozinha com armários planejados, wc social, área de serviço com uma porta de acesso aos dormitórios, aquecedor e com 2 Vagas de Garagem. Portaria 24 horas. Edifício com churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva, Academia, quiosques e um lindo bosque. APTO ESTÁ ALUGADOLondrina - PREDIFICIO QUINTA DA BOA VISTA II - SOLAR DAS ARAUCARIAS -ANDAR ALTO LINDA VISTA DO LAGO !! Av Garibaldi Deliberador, excelente apartamento com 3 quartos (sendo 2 suítes), completo de armários planejados, piso frio e laminado, ar split, sala para 2 ambientes com sacada ampla e uma vista maravilhosa com sol da manhã, cozinha com armários planejados, wc social, área de serviço com uma porta de acesso aos dormitórios, aquecedor e com 2 Vagas de Garagem. Portaria 24 horas. Edifício com churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva, Academia, quiosques e um lindo bosque. APTO ESTÁ ALUGADO
Avenida Madre Leônia Milito, 2000 - Bela SuiçaApartamento Semi-Mobiliado, 02 quartos com armários, (01 suíte c/Ar Condicionado), banheiro social, cozinha com armários, sacada c/churrasqueira, 02 vagas de garagem. AREA DE LAZER NO CONDOMINIO. ACEITA APTO DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO.Londrina - PRApartamento Semi-Mobiliado, 02 quartos com armários, (01 suíte c/Ar Condicionado), banheiro social, cozinha com armários, sacada c/churrasqueira, 02 vagas de garagem. AREA DE LAZER NO CONDOMINIO. ACEITA APTO DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO.
Avenida Madre Leônia Milito, 1325 - Bela SuiçaApartamento em condomínio fechado, com localização privilegiada na Avenida Madre Leônia Milito, são 3 dormitórios, 1 suíte, cozinha planejada, ampla sala para 2 ambientes e área de serviço. Área de lazer com piscina, playground, salão de festas e pista de caminhada. Portaria 24 horas, portão eletrônico e circuito interno de TV.Londrina - PRApartamento em condomínio fechado, com localização privilegiada na Avenida Madre Leônia Milito, são 3 dormitórios, 1 suíte, cozinha planejada, ampla sala para 2 ambientes e área de serviço. Área de lazer com piscina, playground, salão de festas e pista de caminhada. Portaria 24 horas, portão eletrônico e circuito interno de TV.
Avenida Madre Leônia Milito, 1170 - Bela SuiçaEDF VIVALDI BOULEVARD - APARTAMENTO DIFERENCIADO SEMI MOBILIADO !! Essa é uma excelente oportunidade de apartamento na Gleba Palhano, com um projeto diferenciado ficando uma sala para 3 ambientes estar, jantar e tv, e uma integração com a cozinha, sacada na sala, sól da manhã, a cozinha toda planejada com geladeira, fogão, coifa, e na lavanderia uma maquina de lavar, aquecedor, ficando o apto com 1 Suite Master super ampla com 1 closet grande, ar split, banheiro social, 1 vaga de garagem em uma localização privilegiada, em frente ao Muffato da Madre, mas sendo de fundos, ele oferece menos barulho das ruas ! Piso ceramico na sala e cozinha e laminado na suite! Para você que procura um imóvel bem localizado, espaçoso e com um projeto diferenciado, este imóvel é perfeito para garantir a você o conforto, comodidade e bem estar que procura! Fica em uma localização privilegiada com toda infraestrutura de comercio em geral para facilitar a vida da familia. O condominio oferece academia, salão de festas, churrsqueira, playground, e uma fachada toda revitalizada. AGENDE UMA VISITA PARA CONHECER ESSE APTO VALE MUITO A PENA E SE FOR INVESTIDOR RETORNO GARANTIDO !Londrina - PREDF VIVALDI BOULEVARD - APARTAMENTO DIFERENCIADO SEMI MOBILIADO !! Essa é uma excelente oportunidade de apartamento na Gleba Palhano, com um projeto diferenciado ficando uma sala para 3 ambientes estar, jantar e tv, e uma integração com a cozinha, sacada na sala, sól da manhã, a cozinha toda planejada com geladeira, fogão, coifa, e na lavanderia uma maquina de lavar, aquecedor, ficando o apto com 1 Suite Master super ampla com 1 closet grande, ar split, banheiro social, 1 vaga de garagem em uma localização privilegiada, em frente ao Muffato da Madre, mas sendo de fundos, ele oferece menos barulho das ruas ! Piso ceramico na sala e cozinha e laminado na suite! Para você que procura um imóvel bem localizado, espaçoso e com um projeto diferenciado, este imóvel é perfeito para garantir a você o conforto, comodidade e bem estar que procura! Fica em uma localização privilegiada com toda infraestrutura de comercio em geral para facilitar a vida da familia. O condominio oferece academia, salão de festas, churrsqueira, playground, e uma fachada toda revitalizada. AGENDE UMA VISITA PARA CONHECER ESSE APTO VALE MUITO A PENA E SE FOR INVESTIDOR RETORNO GARANTIDO !
Avenida Garibaldi Deliberador, 545 - CláudiaApartamento a venda ou locação, Quinta da Boa Vista 3C, o imóvel conta com 03 quartos ( 02 com armários planejados, 01 com ar condicionado ), banheiro social, sala para 02 ambientes, cozinha com armários planejados, área de serviço, 01 vaga de garagem. Condomínio com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, portaria remota. Taxa condominial incluso água e gás. * ANALISA PERMUTA POR APARTAMENTO DE ATÉ R$ 380.000,00, JD AURORA, ZONA LESTE OU CENTRO. * Imóvel Locado, ótima opção para investimento *Londrina - PRApartamento a venda ou locação, Quinta da Boa Vista 3C, o imóvel conta com 03 quartos ( 02 com armários planejados, 01 com ar condicionado ), banheiro social, sala para 02 ambientes, cozinha com armários planejados, área de serviço, 01 vaga de garagem. Condomínio com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, portaria remota. Taxa condominial incluso água e gás. * ANALISA PERMUTA POR APARTAMENTO DE ATÉ R$ 380.000,00, JD AURORA, ZONA LESTE OU CENTRO. * Imóvel Locado, ótima opção para investimento *