Mapa
Rua Iochihal Kawahisa, 81 - Jardim Império do SolEXCELENTE CASA TÉRREA NO JD. IMPERIO DO SÓL COM PISCINA ! Essa casa fica em uma rua tranquila, e com toda infra estrutura de comercio em geral, para o conforto e praticidade da familia ! Oferece 03 dormitórios sendo 02 com armários planejados, a sala é ampla com painel de tv, cozinha planejada, lavanderia, varanda ampla com muito conforto, uma área gourmet com churrasqueira espaço amplo com vidros, uma piscina para o lazer da familia, a garagem para 04 carros com portão eletrônico, cerca elétrica, sistema de energia solar, cisterna de captação de agua pluvial. Piso cerâmico.
Londrina, PREXCELENTE CASA TÉRREA NO JD. IMPERIO DO SÓL COM PISCINA ! Essa casa fica em uma rua tranquila, e com toda infra estrutura de comercio em geral, para o conforto e praticidade da familia ! Oferece 03 dormitórios sendo 02 com armários planejados, a sala é ampla com painel de tv, cozinha planejada, lavanderia, varanda ampla com muito conforto, uma área gourmet com churrasqueira espaço amplo com vidros, uma piscina para o lazer da familia, a garagem para 04 carros com portão eletrônico, cerca elétrica, sistema de energia solar, cisterna de captação de agua pluvial. Piso cerâmico.
Rua Sebastião Montilha Garcia, 262 - ColiseuCASA RESIDENCIAL EXCELENTE ACABAMENTO COM PISCINA, CHURRASQUEIRA !! Essa casa oferece conforto, praticidade e um espaço de lazer com Piscina, Espaço Gourmet para a família desfrutar e além de estar em uma localização próxima de todo tipo de comercio em geral! Com 3 quartos sendo uma suíte, 2 quartos com armários planejados, Cozinha com armário mesa e cadeiras, a Sala tem um pé direito alto de 4 metros e com cortina. Na área de lazer tem Churrasqueira e fogão a lenha, e a Piscina de alvenaria 12 mil litros com aquecedor. São 2 Vagas de garagem cobertas. Toda elétrica da casa nova e quadro de disjuntores independentes, com portões eletrônicos, Alarme e câmera Tem 2 Ar Condicionado (suíte e 1 quarto). A frente dela tem 10 mts. Excelente projeto de iluminação, acabamento, paisagismo!
Londrina, PRCASA RESIDENCIAL EXCELENTE ACABAMENTO COM PISCINA, CHURRASQUEIRA !! Essa casa oferece conforto, praticidade e um espaço de lazer com Piscina, Espaço Gourmet para a família desfrutar e além de estar em uma localização próxima de todo tipo de comercio em geral! Com 3 quartos sendo uma suíte, 2 quartos com armários planejados, Cozinha com armário mesa e cadeiras, a Sala tem um pé direito alto de 4 metros e com cortina. Na área de lazer tem Churrasqueira e fogão a lenha, e a Piscina de alvenaria 12 mil litros com aquecedor. São 2 Vagas de garagem cobertas. Toda elétrica da casa nova e quadro de disjuntores independentes, com portões eletrônicos, Alarme e câmera Tem 2 Ar Condicionado (suíte e 1 quarto). A frente dela tem 10 mts. Excelente projeto de iluminação, acabamento, paisagismo!
Rua Eliane Alvin Dias, 110 - Jardim Império do SolCASA DE ESQUINA, TERREA, ACABAMENTO EM GESSO, SALA EM 02 AMBIENTES, WC SOCIAL, 03 QUARTOS (SENDO 01 SUITE COM CLOSET), PISO CERAMICO, AR CONDICIONADO, COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS, LAVANDERIA, CHURRASQUEIRA, WC SERVIÇO. GARAGEM PARA 04 CARROS. PORTAO ELETRONICO, CERCA ELETRICA. ACEITA APARTAMENTO DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO.
Londrina, PRCASA DE ESQUINA, TERREA, ACABAMENTO EM GESSO, SALA EM 02 AMBIENTES, WC SOCIAL, 03 QUARTOS (SENDO 01 SUITE COM CLOSET), PISO CERAMICO, AR CONDICIONADO, COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS, LAVANDERIA, CHURRASQUEIRA, WC SERVIÇO. GARAGEM PARA 04 CARROS. PORTAO ELETRONICO, CERCA ELETRICA. ACEITA APARTAMENTO DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO.
Rua Manoel José dos Anjos, 108 - ColiseuCASA ASSOBRADADA, COM 03 QUARTOS SENDO 01 SUITE COM ARMARIOS, SACADA, SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR, WC SOCIAL, COZINHA COM MOVEIS PLANEJADOS, LAVABO, PISO FRIO, AREA DE CHURRASQUEIRA, LAVANDERIA, DISPENSA, AMPLO QUINTAL, ENTRADA LATERAL, CERCA ELETRICA, INTERFONE, PORTAO ELETRONICO, JARDIM, 04 VAGAS DE GARAGEM. CASA ESTA ALUGADA!!!
Londrina, PRCASA ASSOBRADADA, COM 03 QUARTOS SENDO 01 SUITE COM ARMARIOS, SACADA, SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR, WC SOCIAL, COZINHA COM MOVEIS PLANEJADOS, LAVABO, PISO FRIO, AREA DE CHURRASQUEIRA, LAVANDERIA, DISPENSA, AMPLO QUINTAL, ENTRADA LATERAL, CERCA ELETRICA, INTERFONE, PORTAO ELETRONICO, JARDIM, 04 VAGAS DE GARAGEM. CASA ESTA ALUGADA!!!
Rua Mário Oncken, 105 - Jardim das AméricasApartamento para venda com 03 quartos (sendo 02 com armários ), Ar condicionado em 01 quarto, banheiro social, sala para 02 ambientes com painel de TV, cozinha com armários, 01 vaga de garagem. BLOCO COM ELEVADOR!!! PORTARIA 24 HRS.
Edifício Res. America Do Sul 2 · Londrina, PRApartamento para venda com 03 quartos (sendo 02 com armários ), Ar condicionado em 01 quarto, banheiro social, sala para 02 ambientes com painel de TV, cozinha com armários, 01 vaga de garagem. BLOCO COM ELEVADOR!!! PORTARIA 24 HRS.
Rua Mário Oncken, 105 - Jardim das AméricasApartamento em excelente localização, dois quartos, piso laminado, cozinha com armários, em excelente estado de conservação.
Condomínio América Do Sul LL · Londrina, PRApartamento em excelente localização, dois quartos, piso laminado, cozinha com armários, em excelente estado de conservação.