Mapa
Rua Felipe Souza Lopes, 124 - Conjunto Habitacional José Garcia MolinaEXCELENTE CASA SEMI MOBILIADA COM PISCINA ESPAÇO GOURMET ! Com 336,05 mts2 de terreno e 150m² área útil, 3 quartos sendo 1 suíte com ar condicionado, Sala jantar, Sala tv com ar condicionado, Cozinha planejada com ilha, armários, coifa, pia gourmet, Banheiros em porcelanato, Espaço gourmet com churrasqueira e banheiro, Garagem para 4 carros, Pergolado em madeira, Portão eletrônico, Cerca elétrica, Sistema de segurança com câmeras, Energia 110 e 220, Luzes com sensor de presença área externa, Quintal todo em porcelanato, e uma bela Piscina com ozônio e aquecimento. Fechadura eletronica na porta de entrada e na suite. Localizada próximo ao Autódromo, fácil acesso ao Centro, comércios em geral nas proximidades ! Essa Casa é uma excelente opção para compra pois nesse valor pode ficar o seguinte: cozinha planejada com: armário, ilha, forno, fogão de indução, micro-ondas e 6 banquetas. Sala: cortina, painel, ar condicionado, cama auxiliar, na SUITE guarda-roupa, cama, ar condicionado , cortina, 1 quarto cama com colchão, guarda-roupa, cortina, 2 quarto cama com colchão, prateleira de roupa, cortina, Área da churrasqueira: fogão de indução e móveis planejados, 6 banquetas. Os demais móveis se tiver interesse podem negociar: máquina de lavar, geladeira, TVs, mesa jantar, móveis pergolado, cadeiras e mesas de plástico, guarda sol, espreguiçadeira, frizer Garagem para 4 carros, com Sistema de monitoramento (câmeras), Cerca elétrica , Portão eletrônico Parte elétrica todo feita. AGENDAR UMA VISITA COM A ZBM IMOVEIS.
Londrina, PREXCELENTE CASA SEMI MOBILIADA COM PISCINA ESPAÇO GOURMET ! Com 336,05 mts2 de terreno e 150m² área útil, 3 quartos sendo 1 suíte com ar condicionado, Sala jantar, Sala tv com ar condicionado, Cozinha planejada com ilha, armários, coifa, pia gourmet, Banheiros em porcelanato, Espaço gourmet com churrasqueira e banheiro, Garagem para 4 carros, Pergolado em madeira, Portão eletrônico, Cerca elétrica, Sistema de segurança com câmeras, Energia 110 e 220, Luzes com sensor de presença área externa, Quintal todo em porcelanato, e uma bela Piscina com ozônio e aquecimento. Fechadura eletronica na porta de entrada e na suite. Localizada próximo ao Autódromo, fácil acesso ao Centro, comércios em geral nas proximidades ! Essa Casa é uma excelente opção para compra pois nesse valor pode ficar o seguinte: cozinha planejada com: armário, ilha, forno, fogão de indução, micro-ondas e 6 banquetas. Sala: cortina, painel, ar condicionado, cama auxiliar, na SUITE guarda-roupa, cama, ar condicionado , cortina, 1 quarto cama com colchão, guarda-roupa, cortina, 2 quarto cama com colchão, prateleira de roupa, cortina, Área da churrasqueira: fogão de indução e móveis planejados, 6 banquetas. Os demais móveis se tiver interesse podem negociar: máquina de lavar, geladeira, TVs, mesa jantar, móveis pergolado, cadeiras e mesas de plástico, guarda sol, espreguiçadeira, frizer Garagem para 4 carros, com Sistema de monitoramento (câmeras), Cerca elétrica , Portão eletrônico Parte elétrica todo feita. AGENDAR UMA VISITA COM A ZBM IMOVEIS.
Rua Iochihal Kawahisa, 81 - Jardim Império do SolEXCELENTE CASA TÉRREA NO JD. IMPERIO DO SÓL COM PISCINA ! Essa casa fica em uma rua tranquila, e com toda infra estrutura de comercio em geral, para o conforto e praticidade da familia ! Oferece 03 dormitórios sendo 02 com armários planejados, a sala é ampla com painel de tv, cozinha planejada, lavanderia, varanda ampla com muito conforto, uma área gourmet com churrasqueira espaço amplo com vidros, uma piscina para o lazer da familia, a garagem para 04 carros com portão eletrônico, cerca elétrica, sistema de energia solar, cisterna de captação de agua pluvial. Piso cerâmico.
Londrina, PREXCELENTE CASA TÉRREA NO JD. IMPERIO DO SÓL COM PISCINA ! Essa casa fica em uma rua tranquila, e com toda infra estrutura de comercio em geral, para o conforto e praticidade da familia ! Oferece 03 dormitórios sendo 02 com armários planejados, a sala é ampla com painel de tv, cozinha planejada, lavanderia, varanda ampla com muito conforto, uma área gourmet com churrasqueira espaço amplo com vidros, uma piscina para o lazer da familia, a garagem para 04 carros com portão eletrônico, cerca elétrica, sistema de energia solar, cisterna de captação de agua pluvial. Piso cerâmico.
Rua João Ribeiro, 348 - ColiseuCASA TÉRREA EXCELENTE NO BAIRRO COLISEU COM PISCINA ! Essa casa tem 3 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, além de banheiro social e banheiro externo na área da edícula/piscina, totalizando 03 banheiros. O Terreno tem 360 m² e de construção 200 m². Tambem oferece escritório, ideal para home office, lavanderia com despensa, em ambientes bem distribuídos. A cozinha é planejada e a casa possui móveis planejados em todos os cômodos, garantindo praticidade e excelente aproveitamento dos espaços. Na área de lazer, destaque para a piscina, perfeita para momentos de descanso e confraternização. O imóvel ainda conta com sistema de energia fotovoltaica com 8 placas, proporcionando economia e sustentabilidade. Pensando em segurança, a casa é equipada com câmeras de monitoramento e cerca elétrica. A garagem coberta comporta até 5 veículos, oferecendo comodidade e segurança. Portão eletrônico. O Bairro oferece toda estrutura de comercio e serviços em geral ! Facil acesso ao centro Imóvel ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e alto padrão de acabamento!
Londrina, PRCASA TÉRREA EXCELENTE NO BAIRRO COLISEU COM PISCINA ! Essa casa tem 3 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, além de banheiro social e banheiro externo na área da edícula/piscina, totalizando 03 banheiros. O Terreno tem 360 m² e de construção 200 m². Tambem oferece escritório, ideal para home office, lavanderia com despensa, em ambientes bem distribuídos. A cozinha é planejada e a casa possui móveis planejados em todos os cômodos, garantindo praticidade e excelente aproveitamento dos espaços. Na área de lazer, destaque para a piscina, perfeita para momentos de descanso e confraternização. O imóvel ainda conta com sistema de energia fotovoltaica com 8 placas, proporcionando economia e sustentabilidade. Pensando em segurança, a casa é equipada com câmeras de monitoramento e cerca elétrica. A garagem coberta comporta até 5 veículos, oferecendo comodidade e segurança. Portão eletrônico. O Bairro oferece toda estrutura de comercio e serviços em geral ! Facil acesso ao centro Imóvel ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e alto padrão de acabamento!
Rua Haroldo de Freitas, 160 - Jardim Império do SolSobrado com 3 quartos, sendo um suíte, escritório, hall de entrada, sala de estar sala de jantar, cozinha espaçosa e lavanderia separada. Possui também banheiro social, lavabo e banheiro na área externa, além do banheiro da suíte, area gourmet completa com churrasqueira e fogão embutido e um belo espaço coberto pra se reunir com a família, quintal muito amplo, despensa externa e 4 vagas de garagem.
Londrina, PRSobrado com 3 quartos, sendo um suíte, escritório, hall de entrada, sala de estar sala de jantar, cozinha espaçosa e lavanderia separada. Possui também banheiro social, lavabo e banheiro na área externa, além do banheiro da suíte, area gourmet completa com churrasqueira e fogão embutido e um belo espaço coberto pra se reunir com a família, quintal muito amplo, despensa externa e 4 vagas de garagem.
Rua Darvim Mariano, 73 - Jardim São TomásJD. SÃO TOMAS/IMPERIO DO SOL - SOBRADO Excelente acabamento sendo na parte térrea: cozinha planejada toda reformada nova com coifa, cooktop, forno elétrico, copa com espelho papel de parede, piso porcelanato, sala com painel de TV, lavanderia, terraço com garagem, quintal amplo. FOI FEITO PISCINA ! 300 m2 terreno e 140m2 útil Parte superior: 3 quartos (sendo 1 suite com sacada ampla) armários planejados novos ,piso cerâmico, WC social, espelho, gabinete, 3 banheiros. Aceita negociar com casa em Condominio Fechado. Terreno: 300 m² Área construída: aprox. 160 m² Varanda integrada à cozinha, perfeita para momentos de lazer Piscina para aproveitar os dias de sol, 03 banheiros, Amplo quintal, Garagem para até 04 veículos Localizada em região tranquila e bem valorizada da zona oeste, próxima a comércios, serviços e vias de fácil acesso. Excelente oportunidade para quem quer morar bem!
Londrina, PRJD. SÃO TOMAS/IMPERIO DO SOL - SOBRADO Excelente acabamento sendo na parte térrea: cozinha planejada toda reformada nova com coifa, cooktop, forno elétrico, copa com espelho papel de parede, piso porcelanato, sala com painel de TV, lavanderia, terraço com garagem, quintal amplo. FOI FEITO PISCINA ! 300 m2 terreno e 140m2 útil Parte superior: 3 quartos (sendo 1 suite com sacada ampla) armários planejados novos ,piso cerâmico, WC social, espelho, gabinete, 3 banheiros. Aceita negociar com casa em Condominio Fechado. Terreno: 300 m² Área construída: aprox. 160 m² Varanda integrada à cozinha, perfeita para momentos de lazer Piscina para aproveitar os dias de sol, 03 banheiros, Amplo quintal, Garagem para até 04 veículos Localizada em região tranquila e bem valorizada da zona oeste, próxima a comércios, serviços e vias de fácil acesso. Excelente oportunidade para quem quer morar bem!
Rua Antônio Caramori, 217 - Conjunto Residencial MarajoaraCasa Térrea a venda, Jardim Marajoara, o imóvel conta com 03 quartos ( 01 suíte ), Sala, cozinha com armários planejados, área de serviço, fundos com churrasqueira coberta, 02 vagas de garagem. Casa esta alugada!!!! Ótima opção para investimento
Londrina, PRCasa Térrea a venda, Jardim Marajoara, o imóvel conta com 03 quartos ( 01 suíte ), Sala, cozinha com armários planejados, área de serviço, fundos com churrasqueira coberta, 02 vagas de garagem. Casa esta alugada!!!! Ótima opção para investimento
Rua Thereza Viventin Salvador, 180 - Jardim ImagawaCasa de alvenaria térrea, 04 quartos sendo 02 suítes, wc social, sala de estar, sala de TV, cozinha com armário planejado, área de serviço, edícula completa, ampla área externa, piso cerâmico interno e externo, garagem para 3 carros. Localização boa, casa em estado de conservação excelente. CASA ESTA ALUGADA!!
Londrina, PRCasa de alvenaria térrea, 04 quartos sendo 02 suítes, wc social, sala de estar, sala de TV, cozinha com armário planejado, área de serviço, edícula completa, ampla área externa, piso cerâmico interno e externo, garagem para 3 carros. Localização boa, casa em estado de conservação excelente. CASA ESTA ALUGADA!!
Rua Sidrak Silva Filho, 175 - Conjunto Habitacional Santiago IIApartamento localizado na Zona Oeste, com 02 dormitórios completos de armários, banheiro social, sala para 02 ambientes, cozinha e área de serviço com armários.
Edifício Portal Das Torres · Londrina, PRApartamento localizado na Zona Oeste, com 02 dormitórios completos de armários, banheiro social, sala para 02 ambientes, cozinha e área de serviço com armários.
Rua Mário Oncken, 105 - Jardim das AméricasApartamento para venda com 03 quartos (sendo 02 com armários ), Ar condicionado em 01 quarto, banheiro social, sala para 02 ambientes com painel de TV, cozinha com armários, 01 vaga de garagem. BLOCO COM ELEVADOR!!! PORTARIA 24 HRS.
Edifício Res. America Do Sul 2 · Londrina, PRApartamento para venda com 03 quartos (sendo 02 com armários ), Ar condicionado em 01 quarto, banheiro social, sala para 02 ambientes com painel de TV, cozinha com armários, 01 vaga de garagem. BLOCO COM ELEVADOR!!! PORTARIA 24 HRS.
Rua Omar Mazzei Guimarães, 715 - Jardim Maria LuizaApto com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem. Próximo ao Terminal Ouro Verde, Autódromo Ayrton Senna, Estádio do Café e a 5 minutos do Shopping Londrina Norte. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Rio Branco, Av. Winston Churchil e Av. Henrique Mansano.
Condomínio Parque Lisboa · Londrina, PRApto com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem. Próximo ao Terminal Ouro Verde, Autódromo Ayrton Senna, Estádio do Café e a 5 minutos do Shopping Londrina Norte. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Rio Branco, Av. Winston Churchil e Av. Henrique Mansano.