Mapa
Rua Clevelândia, 170 - VitóriaAPARTAMENTO PROXIMO A AV. MARINGA, COM SALA EM 02 AMBIENTES COM SACADA E CHURRASQUEIRA, SKINGLASS, SALA TV COM PAINEL, LAVABO, PISO PORCELANATO E LAMINADO, 03 QUARTOS (SENDO 01 SUITE) COMPLETOS EM ARMARIOS, WC SOCIAL, COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS, LAVANDERIA, WC SERVICO, DISPENSA, 02 VAGAS DE GARAGENS PARALELAS E BOX DE DEPOSITO. PREDIO COM SALAO DE FESTAS, ACADEMIA, PLAYGOUND.Londrina - PRAPARTAMENTO PROXIMO A AV. MARINGA, COM SALA EM 02 AMBIENTES COM SACADA E CHURRASQUEIRA, SKINGLASS, SALA TV COM PAINEL, LAVABO, PISO PORCELANATO E LAMINADO, 03 QUARTOS (SENDO 01 SUITE) COMPLETOS EM ARMARIOS, WC SOCIAL, COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS, LAVANDERIA, WC SERVICO, DISPENSA, 02 VAGAS DE GARAGENS PARALELAS E BOX DE DEPOSITO. PREDIO COM SALAO DE FESTAS, ACADEMIA, PLAYGOUND.
Rua Rolândia, 72 - AuroraCasa ampla , com três quartos sendo uma suíte, e um quarto com armário embutido, cozinha planejada, dependência com sala quarto e banheiro, lavanderia separada e coberta , garagem cabe ate quatro carros.Londrina - PRCasa ampla , com três quartos sendo uma suíte, e um quarto com armário embutido, cozinha planejada, dependência com sala quarto e banheiro, lavanderia separada e coberta , garagem cabe ate quatro carros.
Rua Professor Samuel Moura, 350 - JudithEDF TERRAÇO ALTO DO ARAXÁ – Apartamento de FRENTE - SOL DA MANHÃ Excelente oportunidade de apartamento com 126m² de área útil, 3 dormitórios sendo 1 suíte máster c/ hidro, completo em armários, cozinha planejada, sala de estar 2 ambientes, sacada ampla c/ churrasqueira, área de serviço, wc’s completos c/ box e armários, piso laminado e cerâmico e DUAS excelentes vagas de garagem gaveta. Área de lazer completa no condomínio. Portaria 24 horas. A PARTAMENTO ESTÁ ALUGADO, ÓTIMO PARA INVESTIMENTO!!!Londrina - PREDF TERRAÇO ALTO DO ARAXÁ – Apartamento de FRENTE - SOL DA MANHÃ Excelente oportunidade de apartamento com 126m² de área útil, 3 dormitórios sendo 1 suíte máster c/ hidro, completo em armários, cozinha planejada, sala de estar 2 ambientes, sacada ampla c/ churrasqueira, área de serviço, wc’s completos c/ box e armários, piso laminado e cerâmico e DUAS excelentes vagas de garagem gaveta. Área de lazer completa no condomínio. Portaria 24 horas. A PARTAMENTO ESTÁ ALUGADO, ÓTIMO PARA INVESTIMENTO!!!
Rua Professor Samuel Moura, 400 - JudithLindo apartamento, com sala estendida, completo de armários. Sacada com churrasqueira. 3 quartos, sendo 1 suite. 2 vagas de garagem Area de lazer com piscina aquecida, playground, espaço gourmet, quadra academia. Excelente localização PROPRIETARIO ESTUDA PERMUTA!!!Londrina - PRLindo apartamento, com sala estendida, completo de armários. Sacada com churrasqueira. 3 quartos, sendo 1 suite. 2 vagas de garagem Area de lazer com piscina aquecida, playground, espaço gourmet, quadra academia. Excelente localização PROPRIETARIO ESTUDA PERMUTA!!!
Rua Rangel Pestana, 235 - Campo Belo3 imóveis num Terreno de 475,14m no Jd. Bancários. Contendo duas casas mistas e uma dependência de alvenaria.Londrina - PR3 imóveis num Terreno de 475,14m no Jd. Bancários. Contendo duas casas mistas e uma dependência de alvenaria.
Rua Senador Nereu Ramos, 215 - Campo BeloIDEAL PRA INVESTIMENTO POR CONTA DO FLUXO DE PESSOAS ( DE 5000 A 6000 PESSOAS) QUE PASSAM ENFRENTE O IMÓVEL ( SESC FICA EM FRENTE) . Bom pra construção de farmácias ou comércio que se beneficiem de fluxo de movimento de pessoas Terreno total tem 418 m², com duas casas no mesmo terreno sendo uma de casa de madeira de 165 metros numa parte do terreno de 272,50 metros, e outra casa de material no restante do terreno. Ideal pra investir pra construção de um imóvel comercial porque fica enfrente ao SESC numa região de alto fluxo de pessoas de 5.000 a 6.000 por dia.Londrina - PRIDEAL PRA INVESTIMENTO POR CONTA DO FLUXO DE PESSOAS ( DE 5000 A 6000 PESSOAS) QUE PASSAM ENFRENTE O IMÓVEL ( SESC FICA EM FRENTE) . Bom pra construção de farmácias ou comércio que se beneficiem de fluxo de movimento de pessoas Terreno total tem 418 m², com duas casas no mesmo terreno sendo uma de casa de madeira de 165 metros numa parte do terreno de 272,50 metros, e outra casa de material no restante do terreno. Ideal pra investir pra construção de um imóvel comercial porque fica enfrente ao SESC numa região de alto fluxo de pessoas de 5.000 a 6.000 por dia.
Rua Olímpia, 69 - Jardim Alvorada3 quartos sendo 1 suíte, todos com armários embutidos. Sala para dois ambientes com sacada. Cozinha com armários embutidos, área de serviço, e wc de empregada e despensa. Uma vaga de garagem .Londrina - PR3 quartos sendo 1 suíte, todos com armários embutidos. Sala para dois ambientes com sacada. Cozinha com armários embutidos, área de serviço, e wc de empregada e despensa. Uma vaga de garagem .
Rua Olímpia, 69 - Jardim AlvoradaApto com 87,39m2 de área útil, contendo 3 quartos sendo 1 suíte, armário embutido na suíte e um guarda-roupa em outro quarto. Sala para dois ambientes com sacada. Cozinha com armários embutidos, cooktop, área de serviço, e wc de empregada . Vaga de garagem dupla. Apartamento esta alugado!!!Londrina - PRApto com 87,39m2 de área útil, contendo 3 quartos sendo 1 suíte, armário embutido na suíte e um guarda-roupa em outro quarto. Sala para dois ambientes com sacada. Cozinha com armários embutidos, cooktop, área de serviço, e wc de empregada . Vaga de garagem dupla. Apartamento esta alugado!!!
Rua Rangel Pestana, 510 - Campo BeloAPTO PROXIMO AO COM TOUR, COM SALA AMPLA, PISO NOVO, 03 QUARTO SENDO 01 SUITE, AR CONDICIONADO, WC SOCIAL, COZINHA PLANEJADA, LAVANDERIA GRANDE, 01 VAGA DE GARAGEM. PREDIO COM CHURRASQUEIRA, PLAY, QUADRA, SALAO DE FESTAS.Londrina - PRAPTO PROXIMO AO COM TOUR, COM SALA AMPLA, PISO NOVO, 03 QUARTO SENDO 01 SUITE, AR CONDICIONADO, WC SOCIAL, COZINHA PLANEJADA, LAVANDERIA GRANDE, 01 VAGA DE GARAGEM. PREDIO COM CHURRASQUEIRA, PLAY, QUADRA, SALAO DE FESTAS.
Rua Rebouças, 379 - VitóriaÓtimo apartamento de 02 quartos, com armários, 01 banheiro social, sala com ar condicionado, churrasqueira na sacada, cozinha com moveis planejados, cooktop, exaustor, 01 vaga de garagem.Londrina - PRÓtimo apartamento de 02 quartos, com armários, 01 banheiro social, sala com ar condicionado, churrasqueira na sacada, cozinha com moveis planejados, cooktop, exaustor, 01 vaga de garagem.
Rua Elizio Turino, 337 - Jardim SabaráEXCELENTE LOTE PARA EMPREENDIMENTOS, TANTO PARA CONDOMINIO HORIZONTAL E VERTICAL, LOCALIZAÇÃO COM POTENCIAL DE COMERCIALIZÇÃO RAPIDA. ZONEAMENTO ZR8 !!!!Londrina - PREXCELENTE LOTE PARA EMPREENDIMENTOS, TANTO PARA CONDOMINIO HORIZONTAL E VERTICAL, LOCALIZAÇÃO COM POTENCIAL DE COMERCIALIZÇÃO RAPIDA. ZONEAMENTO ZR8 !!!!
Rua Ernâni Lacerda de Athayde, 433 - Fazenda Gleba PalhanoLondrina - PR
Avenida Doutor Adhemar Pereira de Barros, 1200 - Bela SuiçaApartamento à venda, alto padrão, o edifício Palazzo Veronesi, está localizado no prestigiado bairro Bela Suíça, oferece 246m² de área útil (461 m² de área total), vista maravilhosa e permanente para o Lago Igapó, ambientes amplos, modernos e totalmente reformados, projetados para quem valoriza conforto, sofisticação e exclusividade. São 4 quartos, sendo 2 suítes (uma master com closet e hidromassagem), ambas com armários planejados e 2 demi-suítes completas com armários. Ampla sala em dois ambientes (sala de jantar e sala de estar com lareira), copa, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e sacada gourmet com churrasqueira. Garagem para 4 carros. O condomínio conta com segurança 24 horas e estrutura completa, tais como: piscina coberta e aquecida, piscina adulto e infantil, quadra de tênis, academia, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas e churrasqueiras. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar especial, venha conhecer e aproveitar todos os benefícios que esse apartamento te oferece.Londrina - PRApartamento à venda, alto padrão, o edifício Palazzo Veronesi, está localizado no prestigiado bairro Bela Suíça, oferece 246m² de área útil (461 m² de área total), vista maravilhosa e permanente para o Lago Igapó, ambientes amplos, modernos e totalmente reformados, projetados para quem valoriza conforto, sofisticação e exclusividade. São 4 quartos, sendo 2 suítes (uma master com closet e hidromassagem), ambas com armários planejados e 2 demi-suítes completas com armários. Ampla sala em dois ambientes (sala de jantar e sala de estar com lareira), copa, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e sacada gourmet com churrasqueira. Garagem para 4 carros. O condomínio conta com segurança 24 horas e estrutura completa, tais como: piscina coberta e aquecida, piscina adulto e infantil, quadra de tênis, academia, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas e churrasqueiras. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar especial, venha conhecer e aproveitar todos os benefícios que esse apartamento te oferece.
Rua Tereza Zanette Lopes, 277 - Gleba Fazenda PalhanoGRAND PALAIS - ALTO PADRÃO - COM 3 VAGAS DE GARAGEM EXCELENTE ACABAMENTO ! Esse excelente apto de Alto Padrão oferece todo luxo e conforto em 3 espaçosas Suites completas em armarios planejados, sendo uma Master do casal com banheiros masculino e feminino, passagem privativa para as suites, iluminação diferenciada, ar split em todo o apartamento, Este imóvel possui uma deslumbrante varanda gourmet em andar alto, integrada com as salas e cozinha oferecendo uma vista panorâmica fantástica. Elevador privativo oferecendo conforto e privacidade. Banho Suite Master com lavatório feminino e masculino. Closet. Cozinha equipada com cooktop e coifa, monocomando Docol nas torneiras da cozinha e suites, armarios planejados, e excelente espaço integrando os ambientes. Imóvel nunca habitado e pronto para entrar e desfrutar todo conforto. - cortina de primeira linha na sala e persianas na área da churrasqueira - escritório planejado - escrivaninha e sapateira nas duas suítes menores - armários adicionais na lavanderia - cabeamento de internet em todo o apartamento O Gran Pallais conta com sauna interligada à piscina coberta, sala de poker com mesa profissional, sport lounge com monitores 4K e uma área de sports indoor climatizada. Para momentos de lazer e celebrações, desfrute da steakhouse e do espaço gourmet com piscina privativa. 3 Vagas de garagem e um Box.Londrina - PRGRAND PALAIS - ALTO PADRÃO - COM 3 VAGAS DE GARAGEM EXCELENTE ACABAMENTO ! Esse excelente apto de Alto Padrão oferece todo luxo e conforto em 3 espaçosas Suites completas em armarios planejados, sendo uma Master do casal com banheiros masculino e feminino, passagem privativa para as suites, iluminação diferenciada, ar split em todo o apartamento, Este imóvel possui uma deslumbrante varanda gourmet em andar alto, integrada com as salas e cozinha oferecendo uma vista panorâmica fantástica. Elevador privativo oferecendo conforto e privacidade. Banho Suite Master com lavatório feminino e masculino. Closet. Cozinha equipada com cooktop e coifa, monocomando Docol nas torneiras da cozinha e suites, armarios planejados, e excelente espaço integrando os ambientes. Imóvel nunca habitado e pronto para entrar e desfrutar todo conforto. - cortina de primeira linha na sala e persianas na área da churrasqueira - escritório planejado - escrivaninha e sapateira nas duas suítes menores - armários adicionais na lavanderia - cabeamento de internet em todo o apartamento O Gran Pallais conta com sauna interligada à piscina coberta, sala de poker com mesa profissional, sport lounge com monitores 4K e uma área de sports indoor climatizada. Para momentos de lazer e celebrações, desfrute da steakhouse e do espaço gourmet com piscina privativa. 3 Vagas de garagem e um Box.
Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 167 - GuanabaraImóvel enfrente ao LAGO IGÁPOII em Londrina/PR. (Z C-6) Terreno Valorizado. Ideal para construção. Aproveitando o terreno para construção de um prédio de até 2 pavimentos e um subsolo. Do lado de um prédio próximo ao Consórcio União, enfrente ao Lago, uma das região mais valorizadas de Londrina. Ideal para Clinicas, Restaurantes e escritorios. Contem uma casa que aproveitaria a estrutura necessitando de reforma.Londrina - PRImóvel enfrente ao LAGO IGÁPOII em Londrina/PR. (Z C-6) Terreno Valorizado. Ideal para construção. Aproveitando o terreno para construção de um prédio de até 2 pavimentos e um subsolo. Do lado de um prédio próximo ao Consórcio União, enfrente ao Lago, uma das região mais valorizadas de Londrina. Ideal para Clinicas, Restaurantes e escritorios. Contem uma casa que aproveitaria a estrutura necessitando de reforma.
Rua Pará, 1368 - CentroCOBERTURA DUPELX ED. DON FERNANDO Um excelente apto para quem quer morar no Centro de Londrina próximo a tudo!! Este duplex maravilhoso conta com 6 dormitórios (sendo 4 suítes ) No primeiro piso voce terá as 3 suítes, todas completas de armarios planejados, 1 sala ampla para 2 ambientes, 1 lavabo, uma academia privativa, 1 quarto de louceiro, 1 suíte máster com closet, sacada ampla, cozinha planejada e completa, 1 dormitório de serviço com banheiro e área de serviço. No piso superior tem mais 1 suíte , 1 demi-suíte, 1 sala multimídia e a área gourmet ampla e completa de armários e com uma piscina projetada sobre deck de madeira. Uma vista maravilhosa dessa cobertura! Todos os dormitórios, salas, academia e espaço gourmet possuem ar condicionado e ponto de internet e televisão já cabeados. As janelas de todo o imóvel são em vidro anti ruídos, rede de água quente pressurizada para os chuveiros com 2 aquecedores para servir, instalação elétrica e de gás novas e tanto o elevador social quanto o de serviço atendem os dois andares desse duplex. O condomínio tem 1 salão de festas, espaço gourmet e piscina. Portaria com 12 hs diurnas.Londrina - PRCOBERTURA DUPELX ED. DON FERNANDO Um excelente apto para quem quer morar no Centro de Londrina próximo a tudo!! Este duplex maravilhoso conta com 6 dormitórios (sendo 4 suítes ) No primeiro piso voce terá as 3 suítes, todas completas de armarios planejados, 1 sala ampla para 2 ambientes, 1 lavabo, uma academia privativa, 1 quarto de louceiro, 1 suíte máster com closet, sacada ampla, cozinha planejada e completa, 1 dormitório de serviço com banheiro e área de serviço. No piso superior tem mais 1 suíte , 1 demi-suíte, 1 sala multimídia e a área gourmet ampla e completa de armários e com uma piscina projetada sobre deck de madeira. Uma vista maravilhosa dessa cobertura! Todos os dormitórios, salas, academia e espaço gourmet possuem ar condicionado e ponto de internet e televisão já cabeados. As janelas de todo o imóvel são em vidro anti ruídos, rede de água quente pressurizada para os chuveiros com 2 aquecedores para servir, instalação elétrica e de gás novas e tanto o elevador social quanto o de serviço atendem os dois andares desse duplex. O condomínio tem 1 salão de festas, espaço gourmet e piscina. Portaria com 12 hs diurnas.
Rua Olinda, 103 - Lago ParqueCasa em excelente região, próximo à Clínicas e ao Hospital do Coração. Comercial/ Residencial. 700 m² total, 508 m² útil.Londrina - PRCasa em excelente região, próximo à Clínicas e ao Hospital do Coração. Comercial/ Residencial. 700 m² total, 508 m² útil.
Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 198 - Fazenda Gleba PalhanoCONDOMINIO ALPHAVILLE 2 - SOBRADO NÔVO FINALIZADO LINDO SEM Armários e Luminárias, o restante completa. NOVA – Sobrado com 4 suítes (1 no térreo e 3 em cima ) Sacada, Sala 2 amplos ambientes, Piscina moderna com deck, churrasqueira gourmet, projeto integrado na cozinha, pé direito duplo. Além dos 4 banheiros do quartos , tem lavabo mais o banheiro da piscina. Entrada lateral. Terreno 365 m2 e Área construída - 275 m2 Excelente área de lazer no Condominio um clube.Londrina - PRCONDOMINIO ALPHAVILLE 2 - SOBRADO NÔVO FINALIZADO LINDO SEM Armários e Luminárias, o restante completa. NOVA – Sobrado com 4 suítes (1 no térreo e 3 em cima ) Sacada, Sala 2 amplos ambientes, Piscina moderna com deck, churrasqueira gourmet, projeto integrado na cozinha, pé direito duplo. Além dos 4 banheiros do quartos , tem lavabo mais o banheiro da piscina. Entrada lateral. Terreno 365 m2 e Área construída - 275 m2 Excelente área de lazer no Condominio um clube.
Rua João Wyclif, 555 - Gleba Fazenda PalhanoApartamento para venda e locação, 03 suítes, cozinha planejada, sala ampla com lavabo, churrasqueira na sacada, 02 vagas de garagem.Londrina - PRApartamento para venda e locação, 03 suítes, cozinha planejada, sala ampla com lavabo, churrasqueira na sacada, 02 vagas de garagem.