Mapa
Rua Camilo Castelo Branco, 80 - Jardim São JorgeApartamento para Venda, andar alto, vista privilegiada para o Lago Igapó, 04 suítes, salas integradas com a sacada gourmet, acabamentos de alto padrão, 04 vagas de garagem. Localizado na Nova Prochet, perto dos principais pontos de acesso da cidade, Lago Igapó e mercadão da Prochet. O condomínio conta com piscina coberta aquecida, piscina externa, salão de festas, gourmet privativo, churrasqueiras, cozinha gourmet, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de beach tennis, brinquedoteca, playground, bicicletário, pet place, academia, yoga/pilates, sala de jogos, PUB, workplace, beauty care, market in, delivery hub. Obs: Fotos meramente ilustrativas, tiradas no decorado da Construtora Vectra.Londrina - PRApartamento para Venda, andar alto, vista privilegiada para o Lago Igapó, 04 suítes, salas integradas com a sacada gourmet, acabamentos de alto padrão, 04 vagas de garagem. Localizado na Nova Prochet, perto dos principais pontos de acesso da cidade, Lago Igapó e mercadão da Prochet. O condomínio conta com piscina coberta aquecida, piscina externa, salão de festas, gourmet privativo, churrasqueiras, cozinha gourmet, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de beach tennis, brinquedoteca, playground, bicicletário, pet place, academia, yoga/pilates, sala de jogos, PUB, workplace, beauty care, market in, delivery hub. Obs: Fotos meramente ilustrativas, tiradas no decorado da Construtora Vectra.
Rua Pará, 1368 - CentroCOBERTURA DUPELX ED. DON FERNANDO Um excelente apto para quem quer morar no Centro de Londrina próximo a tudo!! Este duplex maravilhoso conta com 6 dormitórios (sendo 4 suítes ) No primeiro piso voce terá as 3 suítes, todas completas de armarios planejados, 1 sala ampla para 2 ambientes, 1 lavabo, uma academia privativa, 1 quarto de louceiro, 1 suíte máster com closet, sacada ampla, cozinha planejada e completa, 1 dormitório de serviço com banheiro e área de serviço. No piso superior tem mais 1 suíte , 1 demi-suíte, 1 sala multimídia e a área gourmet ampla e completa de armários e com uma piscina projetada sobre deck de madeira. Uma vista maravilhosa dessa cobertura! Todos os dormitórios, salas, academia e espaço gourmet possuem ar condicionado e ponto de internet e televisão já cabeados. As janelas de todo o imóvel são em vidro anti ruídos, rede de água quente pressurizada para os chuveiros com 2 aquecedores para servir, instalação elétrica e de gás novas e tanto o elevador social quanto o de serviço atendem os dois andares desse duplex. O condomínio tem 1 salão de festas, espaço gourmet e piscina. Portaria com 12 hs diurnas.Londrina - PRCOBERTURA DUPELX ED. DON FERNANDO Um excelente apto para quem quer morar no Centro de Londrina próximo a tudo!! Este duplex maravilhoso conta com 6 dormitórios (sendo 4 suítes ) No primeiro piso voce terá as 3 suítes, todas completas de armarios planejados, 1 sala ampla para 2 ambientes, 1 lavabo, uma academia privativa, 1 quarto de louceiro, 1 suíte máster com closet, sacada ampla, cozinha planejada e completa, 1 dormitório de serviço com banheiro e área de serviço. No piso superior tem mais 1 suíte , 1 demi-suíte, 1 sala multimídia e a área gourmet ampla e completa de armários e com uma piscina projetada sobre deck de madeira. Uma vista maravilhosa dessa cobertura! Todos os dormitórios, salas, academia e espaço gourmet possuem ar condicionado e ponto de internet e televisão já cabeados. As janelas de todo o imóvel são em vidro anti ruídos, rede de água quente pressurizada para os chuveiros com 2 aquecedores para servir, instalação elétrica e de gás novas e tanto o elevador social quanto o de serviço atendem os dois andares desse duplex. O condomínio tem 1 salão de festas, espaço gourmet e piscina. Portaria com 12 hs diurnas.
Rua Senador Souza Naves, 153 - CentroLOJA CENTRAL COM SALAO AMPLO MAIS O BARRACAO, BANHEIROS, PISO CERAMICO. EXCELENTE PARA INVESTIDORES, IMOVEL ESTA ALUGADO COM OTIMO RENDIMENTO.Londrina - PRLOJA CENTRAL COM SALAO AMPLO MAIS O BARRACAO, BANHEIROS, PISO CERAMICO. EXCELENTE PARA INVESTIDORES, IMOVEL ESTA ALUGADO COM OTIMO RENDIMENTO.
Rua Senador Souza Naves, 2677 - Jardim LondrilarEDF OPERA HOUSE RESIDENCE CLUB - LINDA VISTA DO LAGO IGAPÓ !! 204m2 área útil. Excelente apartamento com 03 suítes todas com armários planejados, Lavabo, Sala para 3 ambientes estar, jantar e tv, integrados com uma sacada ampla com vista para o Lago e churrasqueira, cozinha planejada, área de serviço, despensa e wc de serviço, lavanderia. 3 vagas de garagem Próximo a AREL, Prefeitura, Barragem do Lago Igapó. Lazer completo com piscina coberta oferecendo todo conforto e praticidade para a família ! Portaria 24 horas. Apartamento esta alugado!!!!Londrina - PREDF OPERA HOUSE RESIDENCE CLUB - LINDA VISTA DO LAGO IGAPÓ !! 204m2 área útil. Excelente apartamento com 03 suítes todas com armários planejados, Lavabo, Sala para 3 ambientes estar, jantar e tv, integrados com uma sacada ampla com vista para o Lago e churrasqueira, cozinha planejada, área de serviço, despensa e wc de serviço, lavanderia. 3 vagas de garagem Próximo a AREL, Prefeitura, Barragem do Lago Igapó. Lazer completo com piscina coberta oferecendo todo conforto e praticidade para a família ! Portaria 24 horas. Apartamento esta alugado!!!!
Rua Pará, 1639 - CentroApartamento triplex no Edifício Costa do Caribe disponível para venda e locação no Centro de Londrina-PR. Apartamento com 638m² de área total e 550m² de área útil, composto por quatro dormitórios com armários, duas suítes, uma delas suíte master com hidromassagem, sala para quatro ambientes completo de luminárias e lustres, cozinha com armários planejados, área de serviço separada, churrasqueira com área climatizada, três sacadas, piscina com deck, terraço e duas vagas de garagem. Obs: cozinha em reforma sendo colocado piso porcelanato e novos armários planejados. Apartamento esta alugado!!!Londrina - PRApartamento triplex no Edifício Costa do Caribe disponível para venda e locação no Centro de Londrina-PR. Apartamento com 638m² de área total e 550m² de área útil, composto por quatro dormitórios com armários, duas suítes, uma delas suíte master com hidromassagem, sala para quatro ambientes completo de luminárias e lustres, cozinha com armários planejados, área de serviço separada, churrasqueira com área climatizada, três sacadas, piscina com deck, terraço e duas vagas de garagem. Obs: cozinha em reforma sendo colocado piso porcelanato e novos armários planejados. Apartamento esta alugado!!!
Avenida Jorge Casoni, 2347 - Centro• Endereço: Avenida Jorge Casoni, 2374 • Bairro: Centro • Área Construída: 800,00 m² • Área Terreno: 1.050,00 m² Londrina - PR• Endereço: Avenida Jorge Casoni, 2374 • Bairro: Centro • Área Construída: 800,00 m² • Área Terreno: 1.050,00 m²
Rua Doutor Elias César, 225 - CaiçarasEDIFICIO LONDON LAKE - EXCELENTE APTO PARA QUEM BUSCA CONFORTO E PRIVACIDADE ! Localização privilegiada com vista para o lago e próximo ao Fórum. Esse apto com 260 m² privativos oferece 4 quartos (sendo 02 suítes 1 máster com hidro, armários planejados e sacadas em todos os quartos) mais 02 demi-suites completas de armários planejados e sacada, piso madeira e granito, elevador privativo para maior segurança aos moradores e a sala ampla com 94 m² oferece conforto e uma bela vista do lago pela sacada com churrasqueira, cozinha com armários planejados, lavanderia com armários, quarto e wc de serviço e 3 vagas de garagem. Armários planejados em todos os ambientes. A área de lazer conta com piscina, quadras poliesportivas.Londrina - PREDIFICIO LONDON LAKE - EXCELENTE APTO PARA QUEM BUSCA CONFORTO E PRIVACIDADE ! Localização privilegiada com vista para o lago e próximo ao Fórum. Esse apto com 260 m² privativos oferece 4 quartos (sendo 02 suítes 1 máster com hidro, armários planejados e sacadas em todos os quartos) mais 02 demi-suites completas de armários planejados e sacada, piso madeira e granito, elevador privativo para maior segurança aos moradores e a sala ampla com 94 m² oferece conforto e uma bela vista do lago pela sacada com churrasqueira, cozinha com armários planejados, lavanderia com armários, quarto e wc de serviço e 3 vagas de garagem. Armários planejados em todos os ambientes. A área de lazer conta com piscina, quadras poliesportivas.
Rua Doutor Elias César, 225 - CaiçarasEd. LONDON LAKE - EXCELENTE ACABAMENTO E LOCALIZAÇÃO ! Apartamento com 267 m² de área privativa, com um espaço bem distribuido oferendo todo conforto que a familia precisa, além de uma localização privilegiada próximo de tudo, e frente ao Lago Igapó ! Conta com 4 dormitórios, sendo uma suíte master, uma suíte adicional e 2 demi-suítes. A ampla sala de 94 m² integrada à sacada bem espaçosa com churrasqueira, proporcionando uma vista maravilhosa do lago. Lavabo, elevador privativo, piso granito, madeira e cerâmico. A Cozinha americana equipada com armários planejados, muito funcional e com muita praticidade. A área de serviço é ampla, com quarto e wc de empregada com armarios e espaço amplo. 03 vagas de garagem, 1 box para atender na garagem. - 03 vagas de garagem - Área privativa de 267m²Londrina - PREd. LONDON LAKE - EXCELENTE ACABAMENTO E LOCALIZAÇÃO ! Apartamento com 267 m² de área privativa, com um espaço bem distribuido oferendo todo conforto que a familia precisa, além de uma localização privilegiada próximo de tudo, e frente ao Lago Igapó ! Conta com 4 dormitórios, sendo uma suíte master, uma suíte adicional e 2 demi-suítes. A ampla sala de 94 m² integrada à sacada bem espaçosa com churrasqueira, proporcionando uma vista maravilhosa do lago. Lavabo, elevador privativo, piso granito, madeira e cerâmico. A Cozinha americana equipada com armários planejados, muito funcional e com muita praticidade. A área de serviço é ampla, com quarto e wc de empregada com armarios e espaço amplo. 03 vagas de garagem, 1 box para atender na garagem. - 03 vagas de garagem - Área privativa de 267m²
Rua Senador Souza Naves, 2677 - Jardim LondrilarEDF OPERA HOUSE – Excelente Apartamento Vista para o Lago Igapó, com 3 suites com armários, 205 m² útil e total 328m2, 5 banheiros, 02 Aptos por andar. Sala ampla 3 ambientes, sacada com churrasqueira, Cozinha completa com armários embutidos, 3 suítes com banheiro com box blindex e armários. - 3 vagas de garagem, Lavabo, Laje técnica, Despensa, Banheiro de serviço, Hidromassagem. QUADRA CONSTRUTORA LTDA Entrega: 2008Londrina - PREDF OPERA HOUSE – Excelente Apartamento Vista para o Lago Igapó, com 3 suites com armários, 205 m² útil e total 328m2, 5 banheiros, 02 Aptos por andar. Sala ampla 3 ambientes, sacada com churrasqueira, Cozinha completa com armários embutidos, 3 suítes com banheiro com box blindex e armários. - 3 vagas de garagem, Lavabo, Laje técnica, Despensa, Banheiro de serviço, Hidromassagem. QUADRA CONSTRUTORA LTDA Entrega: 2008
Rua Jorge Velho, 650 - Vila Larsen 1imovel contendo duas casas uma de madeira e uma de alvenaria.Londrina - PRimovel contendo duas casas uma de madeira e uma de alvenaria.